Connect with us

Hi, what are you looking for?

Resenha de Shows

Resenha de show | The Chats no Electric Brixton, em Londres

Na última quinta-feira (31), os australianos do The Chats finalizaram mais uma tour pelo Reino Unido, com um show memorável no Electric Brixton.

O trio, que se formou em 2016, em Queensland, já lançou dois EPs e um álbum, High Risk Behaviour. No entanto, em função da pandemia do coronavírus, o grupo realiza a tour de lançamento do debute somente agora, dois anos depois da estreia.

O show do The Chats pode ser resumido com uma simples palavra: CAOS. Em resumo é tudo tocado na velocidade máxima, músicas em média com 1m30s e o vocal se esgoelando o tempo todo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Difícil escolher um highlight ou uma música que realmente se destaque no decorrer do show. Todas são cantadas uníssono. Aliás, a plateia vai na mesma toada: dançando, gritando, bebendo, fazendo tudo isso junto e seguindo todas as recomendações do baixista/vocalista, Eamon Sandwith.

Antes do início da apresentação, Sandwith pediu para todos extravasarem o máximo possível, porém tomando cuidado com o amigo do lado. Em resumo, era a receita para uma noite maravilhosa.

Um turbilhão passa na casa durante a apresentação. As dez músicas iniciais eram basicamente uma continuada na outra. As letras, em sua maioria, são cômicas e irônicas, deixando o clima ainda mais descontraído.

Tudo acontece em menos de uma hora. Aliás, como disse acima, tudo a 200 por hora. Os três registros da banda são pincelados ao longo do repertório.

Jam no fim do show do The Chats

Por fim, as bandas de apoio dessa tour (Chubby and The Gang e Dennis Cometti) fizeram uma jam e tocaram uma versão de Rockin’ All Over The World, do Status Quo. Ou seja, no universo do The Chats, a regra é clara: diversão é a palavra de ordem e isso eles fazem muito bem.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A banda, uma das mais hypadas na atualidade, segue com uma agenda extremamente cheia nos próximos meses. Ainda passará pelos Estados Unidos e volta ao Velho Continente para algumas apresentações em festivais e side shows. Por fim, conclui a jornada na Austrália. Fiquem de olho neles!

Posts relacionados

Pop Asia

“Porque eu fiz parecer fácil”. Foi com essa frase que o Le Sserafim iniciou sua primeira apresentação, por volta de 22h50, de sábado (13),...

Agenda

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos