Aimee Interrupter, vocalista do Interrupters, tem grandes expectativas para 2020. A frontwoman comentou em entrevista recente à Kerrang! sobre o grande ano do Interrupters, além das novidades que estão por vir.
“O ano inteiro foi bem louco. Nós fizemos 110 shows, e para mim os pontos mais altos foram os festivais em que tocamos. Teve Coachella, Download, Slam Dunk e o Summer Sonic no Japão. Só de ser convidada pra todos eles foi uma grande honra”, conta Aimee.
O ano cheio de energias positivas estimulou novidades. No fim de fevereiro, a banda volta aos estúdios com o produtor Tim Armstrong. O Interrupters encerra a tour de Fight The Good Fight no mesmo mês, passando pela Europa.
“Será um grande final para nós. Enquanto estávamos em tour nós também escrevemos sem parar. Temos muito material para lançar. Nós mal podemos esperar para completar esse quebra-cabeça”.
Aproveitando a virada de ano, uma das resoluções de Aimee é ser mais disciplinada com sua escrita. “Eu não quero apenas atacar o papel em um flash de inspiração – eu quero garantir tempo e foco no processo. Eu vou fazer isso até preencher todos os cadernos vazios de casa”.
Junto com o novo álbum, The Interrupters também tem outro grande projeto em vista: a Hella Mega Tour, junto com Green Day, Weezer e Fall Out Boy. “Achei que teria palavras para descrever a magnitude disso tudo, mas honestamente, não posso”.
“Nós já tocamos com o Green Day antes e os amamos muito. Estamos honrados em fazer parte disso. Essa turnê nem precisa de abertura, então é muito lindo terem nos incluído”. Aimee Interrupter trata dessas novidades como um sonho de criança, revelando que sua versão adolescente estaria “fascinada com tudo isso”.