Em parceria com o cantor Dado Villa Lobos, a Rádio rock criou uma versão inédita da música Tempo Perdido, do cantor Renato Russo.
Lançada em 1986 pela Legião Urbana, no álbum Dois, e um dos clássicos da banda até os dias atuais, a interpretação conta com artistas de peso como Pitty, Dinho Ouro Preto, Frejat, Rogério Flausino, Erika Martins, Egypcio e muitos outros.
Como resultado, os cantores gravaram de suas próprias casas, devido ao período de isolamento. A canção não possui fins lucrativos.
Tempo Perdido marcou gerações, ou seja, sua letra continua muito viva perante o atual cenário do país.
Em nota, a rádio divulgou que a escolha tem o principal intuito de retratar o momento que encontramos.
“Pontuar a pandemia através da arte tem o intuito de trazer um pouco de leveza para uma sociedade que vem sendo constantemente massacrada por notícias difíceis de se digerir”.
Além disso, vem com uma forte crítica ao abuso das leis e da exploração da autoridade com a população, principalmente nessa quarentena.
Apesar de promover uma reflexão sobre o tempo e de nossa condição como ser humano, a música condiciona as pessoas a mudar suas prioridades, rever seus conceitos e acima de tudo conscientizar sobre o que é importante para todos nós.
Produzida e gravada por Dado Villa-Lobos e Lourenço Monteiro (bateria), trouxe uma pegada de nostalgia e ao mesmo tempo, a esperança de passar por todo este cenário caótico que vem afetando a sociedade.
Afinal, como diz a letra “sempre em frente, não temos tempo a perder”.
Em suma, a produção está disponível nas plataformas digitais e no canal da Rádio Rock no Youtube.