Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geral

Banda Atlante se apresenta na faculdade Unisanta

Foto: David Rangel

Durante o intervalo da noite de quinta-feira (24), na faculdade Universidade Santa Cecília, em Santos, a banda Atlante apresentou seu trabalho acústico do show que vem sendo apresentado ao público na turnê Novo Horizonte. O grupo, de rock alternativo, tem uma pegada similar ao Thrice e é formada por Yago, Kevin e Rafael.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O grupo apresentou três músicas do seu novo trabalho: Casablanca, Aliança e a faixa-título Novo Horizonte, além de um cover de Segundo Sol da Cássia Eller e Nando Reis.

Para quem quiser conhecer mais sobre a Atlante, eles estão no YouTube, Itunes, Spotify, Deezer, Google Play, Instagram e Facebook.

O próximo show da banda será na Avenida Paulista no domingo, dia 27, e em Santos na Capital Disco abrindo para o NxZero, no dia 20 de outubro.

  • Ep – Novo Horizonte (2017)

  1. Convergência
  2. Até o Fim
  3. Novo Horizonte
  4. A Missão
  • Banda:

Yago (violão, guitarra e voz)
Kevin (baixista)
Rafael (baterista)

  • Contato:

atlantecontato@gmail.com

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

Pop Asia

“Porque eu fiz parecer fácil”. Foi com essa frase que o Le Sserafim iniciou sua primeira apresentação, por volta de 22h50, de sábado (13),...

Agenda

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos