Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Banda NewVox é atração da Festa Inverno Santos nesta sexta-feira

A banda de pop rock autoral NewVox se apresenta nesta sexta-feira (7), das 21h30 às 23h00, na 21ª Festa Inverno 2017, em Santos. Esta será a segunda participação do grupo no evento, que também marcou presença da edição de 2016.

O espetáculo faz parte da turnê Brasilis, onde a NewVox trará além de suas músicas autorais, rearranjos de grandes compositores do rock nacional que influenciaram toda uma geração, incluindo sucessos de Cazuza, Cássia Eller, Biquini Cavadão, Rita Lee, entre outros que criaram canções de protesto no passado, mas que se mantêm intensas nos dias atuais.

Publicidade

A banda também traz no repertório o disco Nada Igual, que conta o atual momento do período ao qual a humanidade tem passado, incluindo letras que falam de política, meio ambiente e a personalidade humana e seus pecados capitais. “O álbum é quase uma profecia de um futuro recente”, diz o cantor e compositor Lui Manson. “O enredo se passa em uma cidade remota, num mundo que se destaca em um passado, presente e futuro pós-apocalíptico não muito distante do rumo que estamos tomando”, explica.

“O show dedicado 100% ao álbum é nomeado Viva o Novo. Já o show Brasilis veio em boa hora, pois ali expressamos toda aquela vontade de nem sermos de esquerda, nem direita e sim um só centro de um objetivo de união por igualdade, diversidade de um país melhor. É um protesto positivo”, destaca o músico.

A NewVox teve origem em 2005 e de lá para cá tem inovado cada vez mais com letras pensantes. Fundado por Lui, o projeto começou a surgir a partir de bases criadas por seu falecido irmão, Paulo. Após a morte de seu irmão, em 2015, Lui não parou de criar.

No decorrer do tempo, a banda teve várias formações até chegar a sua atual plenitude: Lui Manson (vocal), Rafael Menezes (teclado e backing vocal), Pedro Pessoa (baixo, ex-Odum), Luiz Lopes (guitarra) e Fernando Faustino (bateria).

Publicidade

A Festa Inverno é beneficente e realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS) e Secretaria Municipal de Turismo (Setur). Reunindo gastronomia, atividades recreativas e muita música, a festa ocorre no estacionamento externo do Ginásio Arena Santos (Av. Rangel Pestana,184, na Vila Mathias), com entrada gratuita. Confira aqui a programação completa.

Conheça mais sobre a NewVox nos canais oficiais da banda na internet:

http://www.facebook.com/nvoxoficial

http://www.youtube.com/channel/UCVCuWwMflQCipzLumovILsQ

Publicidade

https://www.facebook.com/nvoxoficial/videos/1521853891207629

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O cantor e compositor santista Luccas Galante lançou seu primeiro single autoral, Entre Pinguins e Morangos, já disponível para download nas principais plataformas digitais....

Agenda

Nesta sexta-feira (16), a partir das 20 horas, o Dantas Music Bar recebe as bandas Suburbia (Green Day Cover) e SubPop (Tributo ao Pop-Punk/Emo...

Agenda

Brindando a vida, Di Ferrero começa 2024 divulgando datas para sua Outra Dose Tour, por diferentes cidades do Brasil, celebrando a ótima fase de...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos