blink-182 e Lil Wayne lançam mash up para promover turnê conjunta

Entre os meses de junho e setembro, o blink-182 e Lil Wayne sairão em turnê juntos. Isso mesmo, o trio californiano de pop punk e o rapper vão dividir o mesmo palco em diversas datas pelos Estados Unidos.

Os ingressos para a turnê começam a ser vendidos nesta terça-feira (7) pelo site YoungMoney.com. Enquanto isso, o primeiro show está agendado para o dia 27 de junho no National Arena em Columbus, Ohio. Os galeses do Neck Deep também vão embarcar por esse giro pela América do Norte.

Para promover esta “excursão”, o blink-182 e Lil Wayne soltaram um “mash up ao vivo” bem curioso. Surpreendentemente, a faixa junta o clássico What’s My Age Again? com A Milli e até que não ficou tão fora do comum. Confira o vídeo!