O que você está procurando?

Orphans
Orphans

Geral

Orphans ganha vídeo alto astral em nova fase do Coldplay

Aí vem a nova era! De um jeito bem caseiro e aconchegante, Coldplay divulgou o primeiro vídeo de seu novo projeto. Orphans, além de ser uma boa canção, também traz uma mensagem importante.

O vídeo começa com o vocalista Chris Martin tocando violão em uma escadaria. Os takes amadores dão lugar a uma sessão de estúdio, que conta com a banda reunida tocando os acordes da nova canção. Daí em diante não faltam efeitos, corais animados e todo o espírito otimista que o Coldplay traz de sobra em seus últimos trabalhos.

No final, eles exibem o link do projeto Hopeland. O movimento busca levar órfãos ao encontro de suas famílias, advogando pela proteção de crianças em situação de vulnerabilidade.

Continua depois da publicidade

Entre as informações divulgadas pelo site, uma das mensagens em destaque é que 80% das crianças órfãs possuem parentes vivos. Além disso, também evidenciam que existem 80 famílias aptas à adoção para cada criança órfã.

Ouça Orphans:

Os últimos lançamentos do Coldplay em estúdio trouxeram essa vibe mais alegre e energética para a banda. A Head Full Of Dreams (2015) trouxe hits animados, como a própria faixa título, Hymn for the Weekend e Adventure of a Lifetime, que marcaram a história da banda.

O novo álbum do Coldplay, que estreia em 22 de novembro, será um projeto duplo. Everyday Life irá trazer dois lados diferentes da banda.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Ouvir Pela Janela é como andar por um caminho conhecido em que a paisagem desperta a sensação de conforto e aconchego. Por mais que...

BR

O cenário do novo single da Fantástico Caramelo poderia facilmente ser um bar escuro e boêmio em qualquer grande metrópole do mundo, onde alguém...

BR

Enquanto finaliza o novo álbum, primeiro pela gravadora Deck, a banda Sugar Kane lançou uma música romântica. Com a chegada do mês dos namorados,...

BR

Três anos depois de entrar pra história do bedroom pop nacional com seu bem recebido disco de estreia solo, A Dobra no Espaço-tempo (2021),...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos