JUNIOR BATISTA
Quando surgiram, os meninos do The Jhonnes eram em cinco, porém, com o tempo e as divergências pessoais dentro do grupo, ficaram em quatro. Todos eles tocavam em alguma banda paralela e foi assim que se conheceram, na famosa “rede de contatos da noite”, como conta Cadu Aquino, um dos vocalistas.
Um dos, porque uma das promessas da banda é de que não haja somente um ou outro vocalista. “Todos na banda cantam. Queremos valorizar cada um, isso é super legal”, completa.
Os estilos são herdados de algumas vertentes do pop rock nacional e a mistura com outros ritmos. É por isso que a lista parece uma salada mista: Cidade Negra, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Jota Quest, Ed Motta, Seu Jorge, Jorge Bem Jor, Djavan e outros artistas nacionais.
O novo DVD, que foi gravado em outubro, possui 2 músicas autorais, 10 músicas, sendo 8 covers e 2 autorais. Quando se conheceram, Cadu já tocava em bandas paralelas. “Como na noite um e outro acabam se conhecendo, conversando, começamos a amizade ali”, explica.
Hoje, a banda conta com Antônio Ricardo (percussão), Cadu Aquino (bateria e vocal), Denilson Marthins (violão e guitarra, além de backing vocal e melodia das composições), Thiago Menezes (contra baixo e back vocal) e Guto (teclado).
O estilo dos meninos combina bem com a proposta do grupo. Sempre em suas apresentações, The Jhonnes gosta de ter muita interação com o público, sem contar nas versões de outros artistas.