O que você está procurando?

Geral

Com 5 anos de grupo, The Jhonnes mescla estilos e trabalha sem vocalista fixo

JUNIOR BATISTA

Quando surgiram, os meninos do The Jhonnes eram em cinco, porém, com o tempo e as divergências pessoais dentro do grupo, ficaram em quatro. Todos eles tocavam em alguma banda paralela e foi assim que se conheceram, na famosa “rede de contatos da noite”, como conta Cadu Aquino, um dos vocalistas.

Continua depois da publicidade

Um dos, porque uma das promessas da banda é de que não haja somente um ou outro vocalista. “Todos na banda cantam. Queremos valorizar cada um, isso é super legal”, completa.

Os estilos são herdados de algumas vertentes do pop rock nacional e a mistura com outros ritmos. É por isso que a lista parece uma salada mista: Cidade Negra, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Jota Quest, Ed Motta, Seu Jorge, Jorge Bem Jor, Djavan e outros artistas nacionais.

O novo DVD, que foi gravado em outubro, possui 2 músicas autorais, 10 músicas, sendo 8 covers e 2 autorais. Quando se conheceram, Cadu já tocava em bandas paralelas. “Como na noite um e outro acabam se conhecendo, conversando, começamos a amizade ali”, explica.

Hoje, a banda conta com Antônio Ricardo (percussão), Cadu Aquino (bateria e vocal), Denilson Marthins (violão e guitarra, além de backing vocal e melodia das composições), Thiago Menezes (contra baixo e back vocal) e Guto (teclado).

Continua depois da publicidade

O estilo dos meninos combina bem com a proposta do grupo. Sempre em suas apresentações, The Jhonnes gosta de ter muita interação com o público, sem contar nas versões de outros artistas.

Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos