Com Overkill e Tankard, Overload Beer Fest está com ingressos à venda

A primeira edição do Overload Beer Fest está chegando! O evento rola em São Paulo, no Carioca Club, no dia 3 de fevereiro. Além de um lineup cercado de grandes nomes como Overkill, Tankard, Ratos de Porão e Surra, o evento também contará com muita cerveja artesanal, burgers, lanches veganos e metal market. Os ingressos estão disponíveis online e nos pontos de vendas autorizados.

Seguindo os mesmos padrões de qualidade do Overload Music Fest, a programação reúne artistas consagrados: Overkill retorna ao Brasil para reencontrar os fãs no festival e promover seu novo álbum, The Wings of War, que será lançado em fevereiro. Já o Tankard se prepara para mais uma apresentação histórica, garantindo muita energia com seu thrash metal old school.

Outro destaque vai para o Ratos de Porão, que vai agitar a capital paulista com seus maiores sucessos. O D.F.C., grupo brasiliense consagrado no hardcore nacional, também marca presença. Surra representa o hardcore santista, trazendo toda sua energia e atitude para o festival, enquanto os conterrâneos do Blasthrash completam o lineup em grande estilo.

Os ingressos estão disponíveis no site do Clube do Ingresso e nos pontos de venda autorizados. Também é possível comprar diretamente na bilheteria do Carioca Club, sem taxa adicional de serviço. O primeiro lote de ingressos vai de R$ 120 (pista meia/promocional) a R$ 180 (camarote meia/promocional), levando 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

O Carioca Club está localizado na Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima). A abertura dos portões é às 14 horas e o início da programação está marcado para 15 horas. A classificação etária é de 16 anos.