Nossas redes

O que você está procurando ?

DAY6
DAY6

Geral

DAY6 lança The Book of Us: The Demon e adia promoções do disco

Depois de The Book of Us: Gravity e The Book of Us: Entropy a banda sul-coreana DAY6 lançou nesta segunda-feira, dia 11, o mini álbum The Book of Us: The Demon, o terceiro sequencial da era.

Arrisco dizer que The Demon é o disco mais intenso de toda a trilogia, com canções bem reflexivas. Ele é composto por 8 faixas: Day and Night, Zombie, Tick Tock, Love me or Leave me, Stop, 1 to 10, Afraid e Zombie English Version (versão em inglês).

Junto com o álbum, também foi liberado o music video da música title, Zombie. O clipe mostra uma pessoa vivendo seus dias como um zumbi e conversa bem com a letra, que fala sobre a falta de sentido da vida e sobre a sensação de ser consumido pela rotina.

Publicidade

O MV, até o momento, conta com 1,6 milhões de visualizações no YouTube.

Atividades suspensas

Mesmo tendo lançamento do álbum conforme a agenda da banda, as atividades e promoções de The Book of Us: The Demon estão adiadas devido a problemas que envolvem a saúde mental de alguns integrantes.

A notícia foi dada pela JYP Entertainment, empresa responsável pelo DAY6, em uma nota informativa.

No comunicado, eles afirmam que alguns dos membros da banda estão com sintomas de ansiedade e já receberam um diagnóstico detalhado a respeito. Também dizem que todos vão cumprir as recomendações médicas e pedem o apoio e paciência dos fãs.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Pop Asia - Fernanda Durante

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos