Celebrando 43 anos de história, a banda Dire Straits Legacy passaria pelo país em sua turnê neste mês. Mas por conta da propagação do Coronavirus, as apresentações de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte foram alteradas.
Eventos por todo o país estão sendo adiados ou cancelados, conforme recomendação do Ministério da Saúde. O COVID-19 foi declarado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Assim, a saúde deve vir em primeiro lugar e os cuidados de higiene precisam ser redobrados!
Os shows serão no mesmo local, embora com novas datas. A banda passará em Belo Horizonte no Km de Vantagens Hall BH em 10 de setembro deste ano e no Rio de Janeiro no Km de Vantagens Hall RJ em 11 de setembro. Já para a apresentação de São Paulo no UnimedHall, não foi divulgado o novo dia. Ainda há ingressos disponíveis no site do Tickets For Fun.
Os ingresso já comprados valem para as novas datas, não sendo necessária a troca. Já para quem não poderá comparecer, a assessoria de imprensa da turnê no Brasil, a Time For Fun, divulgará informações sobre o reembolso. Portanto não se preocupe!
Em atividade desde 2013, Dire Straits Legacy volta ao país. Formada por oito membros, cinco deles são ex integrantes da original Dire Straits, formada nos anos 70. Alan Clark (teclado), Phil Palmer (guitarra), Jack Sonni (guitarra) e Mel Collins (saxofone) relembram a banda de sucesso que participaram.