“Tem sido uma bênção”. Dizzy Reed, que entrou para o Guns n’ Roses como membro de turnês durante a era Use Your Illusion, em 1990, acabou se tornando o segundo único membro original da banda.
Junto a Axl Rose, Dizzy compõe o Guns há três décadas. Em 2012, foi indicado ao Hall da Fama do Rock n’ Roll como membro efetivo. Em entrevista ao podcast Thunder Underground, ele refletiu sobre o tempo de banda e sua carreira musical.
“Como já passaram 30 anos? Tenho tido tanta sorte de nunca nem ter sido convidado pra isso e continuar participando. Enquanto eles me receberem, estarei com eles. E tem sido uma ótima jornada. Houveram grandes quedas, mas elas têm sido utilizadas para o bem”.
Logo após a reunião da formação original, Reed se consolidou ainda mais como parte do grupo. “Eu realmente nunca pensei em fazer outra coisa, sabe, de modo permanente. Eu meio que sinto que eu sou Guns n’ Roses, e é com eles que devo estar”.
Dizzy Reed lançou seu álbum solo de estreia, Rock n’ Roll Ain’t Easy, em fevereiro de 2018. Com aparições surpresa de músicos como W.A.S.P., Quiet Riot, Thin Lizzy, No Doubt, Queens Of The Stone Age e mais, ele consolida seu sonho no rock.