Elton John lançará autobiografia ainda este ano

Assim como 2018 foi o ano do Queen, pelo que tudo indica, 2019 será o ano de Elton John. Com o lançamento de Rocketman, cinebiografia do pianista flamboyat, o músico apresentará com uma perspectiva mais pessoal a sua vida em sua autobiografia.

Com o título e a capa ainda não revelados, o livro tem a data de seu lançamento para outubro. A pré-encomenda da editora Macmillan inclui edições de capa dura, e-book e audio book e contará com 320 páginas. Elton John publicou um vídeo no Twitter anunciando o lançamento:

https://twitter.com/eltonofficial/status/1104079333444984833?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1104079333444984833&ref_url=https%3A%2F%2Fultimateclassicrock.com%2Felton-john-autobiography%2F

“Estou na minha livraria favorita, John Sandoe, no Chelsea, em Londres. E eu só queria dizer que estou com um livro para ser lançado, que será minha primeira autobiografia. Eu mal posso esperar para que você o leia, porque é a verdade. Há vários livros escritos sobre mim que não são verdadeiros. Mal posso esperar para você ver o que tenho a dizer sobre a minha vida”.

Atualmente, Elton John está em turnê com a Farewell Yellow Brick Road, que teve início em setembro e deve ter seu fim em 2021, depois de mais de 300 apresentações. Para Davey Johnstone, guitarrista e diretor musical que o acompanha desde 1971, é difícil de acreditar que o pianista ficará fora dos palcos por muito tempo.

“Eu sei que ao final da Farewell Yellow Brick Road acabarão as turnês. Mas, ao mesmo tempo, há a sensação de que pode ter a chance de nos apresentarmos aqui, ou ali, em algum festival. Caras como nós não se aposentam. Isso não é algo de curto prazo, do tipo ‘Entre, ganhe dinheiro e saia’. Sempre foi ‘Ok, o que vai acontecer agora? O que faremos a seguir?'”.