LUTTI AFONSO
Nina Richard, uma superfã da cantora neozelandesa Lorde, registrou em sua conta no Twitter, no último dia 26, a aventura que viveu no Museu do Louvre, em Paris. Ela levou a capa do álbum Melodrama, lançado recentemente, por conta da faixa The Louvre e o fotografou ao lado de algumas obras expostas em um dos museus mais badalados do mundo.
“Uma obra-prima cercada de outras – eu fiz uma jornada pelo espaço e tempo, indo da antiguidade, para a Renascença e chegando aos tempos modernos”, escreveu ela, que afirmou ter feito tudo isso muito rápido por causa dos seguranças que estavam de olho.
A mensagem já alcançou mais de três mil compartilhamentos e virou notícia em alguns sites de notícias.
A capa desse LP foi pintada pelo artista norte-americano Sam McKinniss, que se inspirou nas obras do pintor Vincent Van Gogh para captar a essência desse álbum.
Hey @lorde , I hung Melodrama in the Louvre !
A masterpiece surrounded by others – l took it on a journey through time and space, from Antiquity, passing by Renaissance, to Modern Times.
Continua depois da publicidade(I had to do it very quickly cause security started to watch me and hunt down on me lol) pic.twitter.com/PlOZOqoA9l
— Nina ⚡ (@NinaRichard_) 26 de novembro de 2017
A revista britânica NME elegeu o disco como o melhor de 2017 e ele também está entre os 50 finalistas do site Art Vinyl como melhor capa no prêmio Best Art Vinyl 2017, que foi criado para valorizar o trabalho artístico das capas de discos. Se você quiser ajudar a Lorde a levar mais esse título é só votar aqui. Ouça abaixo a faixa The Louvre.