Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geral

Festival Planeta Terra muda o formato em 2014

Apesar das várias dúvidas sobre a realização do evento em 2014, o Festival Planeta irá acontecer nesse ano em um formato diferente dos anteriores. Ao invés de se fixar em apenas uma cidade, ele se tornará um projeto com shows em alguns estados brasileiros com atrações nacionais e internacionais.

De acordo com a nota publicada no Portal Terra, essas mudanças ocorrem devido aos dois grandes eventos do segundo semestre no Brasil: Copa do Mundo e Eleições. De acordo com a organização do evento, essa ideia já é praticada em outros países, como nos Estados Unidos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Com o novo formato, vamos ter a oportunidade de levar a experiência de Planeta Terra para públicos mais regionalizados, em um formato mais intimista, garantindo, claro, a mesma excelência de organização, já reconhecida nos últimos anos”, conta Paulo Castro, CEO Global do Terra.

O representante também afirma que esse era um pedido antigo dos anunciantes e clientes do Planeta Terra, mas não descarta a possibilidade do evento retornar ao seu formato antigo.

Durante as sete edições, o festival trouxe diversas atrações internacionais para o país e ficou “conhecido” por esgotar rapidamente os ingressos. Nomes como Pearl Jam, Iggy Pop, The Strokes e Blur fizeram shows no Planeta Terra.

A última edição aconteceu no mês de novembro no Campo de Marte em São Paulo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Fonte: Terra.com.br

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts relacionados

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos