Connect with us

Hi, what are you looking for?

Foo Fighters
Foo Fighters

Geral

Foo Fighters comemora 25 anos de primeira turnê com filme

Mais uma produção histórica do Foo Fighters está a caminho! Para celebrar os 25 anos de sua primeira turnê, a banda irá lançar um documentário especial.

What Drives Us é uma demonstração do porquê a banda está na estrada há tanto tempo. Nas palavras da banda, é sobre “o que possui uma tribo particular de humanos para deixar empregos, famílias, relacionamentos e qualquer similaridade com sanidade rolarem ladeira abaixo e levar sua música para as pessoas”.

Um recorte da produção será exibido na abertura de cada show da turnê especial do Foo. Para essa tour especial, a banda passará pelas mesmas cidades da tour original de 1995.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Claramente, a banda não se apresentará nos mesmos clubes da época. Alguns, inclusive, nem existem mais. Mas o Foo Fighters não deixa dúvidas de que pode fazer aparições surpresa em algumas locações da tour original.

A turnê atual passa por algumas das principais arenas dos Estados Unidos e Canadá, partindo de Phoenix em abril até Ontario, em maio.

Vale lembrar que o Foo Fighters pode estar com um álbum prestes a ser lançado. Segundo Dave Grohl, o novo disco do Foo já está pronto, mas o sucessor de Concrete and Gold, de 2017, ainda não tem data de estreia marcada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

Gringolândia

O Rolling Stones liberou, via YouTube, o mini documentário From London to Shanghai, que mostra a estreia da lendária banda na China, que aconteceu...

TV e Cinema

Prepare-se para um verão sem fim de diversão, diversão, diversão com The Beach Boys, o novo documentário da Disney+, que estreia em 24 de...

TV e Cinema

O documentário The Beach Boys será transmitido exclusivamente pelo Disney+ a partir de 24 de maio de 2024. O filme é é uma celebração...

BR

A banda Autoramas está pronta para incendiar o palco do Sesc Belenzinho no próximo sábado (27), marcando seu 25º ano de trajetória musical. Os...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos