Nossas redes

O que você está procurando ?

Indicados para o Hall da Fama do Rock são anunciados
Indicados para o Hall da Fama do Rock são anunciados

Geral

Confira os indicados para o Hall da Fama do Rock 2020

A votação pública para escolha dos artistas que entrarão no Rock And Roll Hall Of Fame de 2020 está aberta. Entre os representantes, Soundgarden e Motörhead se destacam.

Outros indicados pela primeira vez no Hall da Fama são Dave Matthews Band, Doobie Brothers, Notorious BIG, Pat Benatar, T-Rex, Thin Lizzy e Whitney Houston.

Judas Priest recebe sua segunda indicação. A banda já foi para votação em 2018, mas não foi escolhida. Nine Inch Nails, Depeche Mode, MC5, Kraftwerk e Rufus with Chaka Khan também foram indicados mais de uma vez, mas ainda não conquistaram sua chance.

Publicidade

Para ser elegível, a banda ou artista deve ter lançado sua primeira gravação comercial há pelo menos 25 anos do ano de indicação. Os selecionados serão anunciados em janeiro de 2020. Eles participarão da cerimônia de introdução ao museu, agendada para 2 de maio, no Auditório Público de Cleveland.

O voto popular não interfere na escolha do Hall da Fama do Rock, mas serve de indicativo para a organização. Para participar da votação, acesse este link. Você poderá votar em cinco artistas por dia, por meio de login no Google.

Publicidade

Posts relacionados

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Não é novidade que a cantora Whitney Houston sempre foi uma das maiores vozes da música, nos últimos anos. Com um...

Gringolândia

O Depeche Mode confirmou a data de lançamento de seu esperado novo álbum, Memento Mori, que será lançado no dia 24 de março, pela...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos