GUILHERME ZEINUM
Além de exportar ótimos vinhos, o Chile possui uma cena rock tão forte que também já ultrapassa fronteiras. É o caso do Temple Agents, que surgiu em 2009 e em pouco tempo acumulou experiências de sucesso. Figurinha carimbada no Lollapalooza, ao longo da carreira já dividiram o palco com artistas famosos como Bon Jovi, Pearl Jam, Queens of the Stone Age, Faith No More e System of a Down.
Rise, segundo álbum dos chilenos, ainda bebe um pouco de fontes do post-grunge noventista, mas agora com uma pegada mais hard rock. Novamente produzido por Michael “Elvis” Baskette (Alter Bridge, Slash, Stone Temple Pilots, Incubus, Limp Bizkit), o renomado produtor extrai aquele rock mais comercial característico de seus trabalhos. Não à toa, a sonoridade do disco novo do Temple Agents traz bastante influência de STP, Velvet Revolver, Audioslave e Alter Bridge.
Destaques para as músicas Politics, Listen What I Say, além da agitada faixa-título e as baladas Unchained e Home. Outro ponto alto é We’ll Live Again, onde o frontman Ale Solar mostra toda potência de sua voz. De fato, um quarteto com talento de sobra!
Nota:
Faixas:
1. Politics
2. Can’t Do it Alone
3. Listen What I Say
4. Unchained
5. While You Can
6. We’ll Live Again
7. Rise
8. Giannina
9. Home
10. 10 Years Ago
11. You and I
Gênero: Hard Rock/Post-Grunge
Lançamento: 01/01/2018
Gravadora: Temple Agents Records
Formação:
Ale Solar – voz
Fernando Elizalde – guitarra
Matías Escudero – baixo
Dante “DNT” González – bateria
Links Oficiais:
http://www.facebook.com/templeagents
http://www.instagram.com/templeagents
http://www.twitter.com/templeagents
http://www.youtube.com/agentsrocks