GUILHERME ZEINUM
Menos “farofa” que seu autointitulado debut, o segundo trabalho de estúdio da banda nova iorquina Station apresenta toques mais pop e cadenciados. Mas longe de ser um fator negativo, More Than the Moon é um disco mais maduro e abrangente, e também cheio de hits.
Abrindo com a oitentista I Won’t Break Your Heart, que tem um refrão pra lá de grudento, o disco alterna músicas um pouco mais pesadas (Cost of the Sand e When I Came Undone) com melodias açucaradas. Com letras bem introspectivas, algumas canções falam por si só, tipo a levada AOR da faixa-título, assim como em I Don’t Mind, Still the One e Always Be A Part of Me, que resgatam o antigo rock de arena das rádios FM com bastante influência de Bon Jovi e Bryan Adams.
Sons mais pop como as melódicas Lie To You e Losing You mostram a versatilidade do grupo, além da belíssima Walking Away, uma balada hard rock acústica que fecha o álbum em alto astral.
Se você é fã de Journey, Skid Row, Winger, Harem Scarem, Danger Danger, Warrant, então estará familiarizado com o Station. Vale acompanhar a ascensão desta nova joia!
Nota: ★★★★★
Faixas:
1. I Won’t Break Your Heart
2. Cost of The Sand
3. More Than the Moon
4. I Don’t Mind
5. Lie To You
6. Easier Said Than Done
7. Still the One
8. Losing You
9. Always Be A Part of Me
10. Northport Sunset
11. When I Came Undone
12. Walking Away
Gênero: Melodic Hard Rock/AOR
Lançamento: 13/04/2018
Gravadora: Independente
Formação:
Patrick Kearney – voz
Chris Lane – guitarra e voz de apoio
Emi Asta – baixo e voz de apoio
Tony Baptist – bateria e voz de apoio
Links Oficiais:
http://www.facebook.com/stationnyc
http://www.twitter.com/stationnyc
http://www.instagram.com/stationnyc
http://www.youtube.com/stationnyc