O que você está procurando?

Interessados em fazer doações podem contatar o Ronaldo Pereira

Geral

Representante do hip hop arrecada doações para periferia da Baixada Santista

Ronaldo Pereira, articulador social da Posse MRF, está recebendo doações para distribuir às pessoas de baixa renda da Baixada Santista. Os interessados podem doar cestas básicas com alimentos e produtos de higiene. Entretanto, podem fazer depósito em conta corrente para a compra dos produtos.

As doações serão entregues às famílias dos bairros da Alemoa, Vila dos Criadores, Dique Vila Gilda e Morro do Tetéu. Os interessados em fazer doação ou se voluntariar para entregar as arrecadações podem contatar o Ronaldo pelo número (13) 99762-8041.

As arrecadações acontecem em um momento de isolamento social, devido à pandemia de covid-19. Dessa forma, muitas famílias de baixa renda que trabalham sem carteira assinada ou como autônomos encontram-se sem o sustento do trabalho.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Entrevistas

Comemorando os 40 anos de carreira, mais precisamente do lançamento do primeiro álbum do Kid Abelha, Seu Espião (1983), Paula Toller retorna a Santos,...

Agenda

Santos entrou na agenda da turnê de despedida do Sepultura. A lendária banda de metal se apresenta na cidade em 10 de agosto com...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos