Menos de um ano após Marauder (2018), o Interpol entrega aos fãs o EP A Fine Mess. Com cinco faixas, o material entrega a fórmula básica que conhecemos do grupo.
Ou seja, a voz “desafinada” de Paul Banks combinando com as melodias tristes dos nova iorquinos. Ao mesmo tempo em que tudo gira em torno de uma narrativa própria por meio das letras.
Apesar de ter um ar de lado B, A Fine Mess de encaixa bem na discografia do Interpol. Por exemplo, Fine Mess fez parte do setlist apresentado pela banda durante o Lollapalooza Brasil deste ano. E provavelmente, poucos sentiram ela deslocada no repertório.
O mesmo pode se dizer da marcante Real Life. Canção que foi apresentada durante a turnê comemorativa de 15 anos de Turn On The Bright Lights em 2017. Contudo, agora aparece oficialmente na discografia do trio.
Em resumo, Interpol raspa o tacho de composições e entrega um “EP bônus”. Entretanto, com uma excelente qualidade e que faz os fãs ouvirem diversas vezes. Quem sabe o que virá daqui em diante?