Nossas redes

O que você está procurando ?

Lamb of God
Lamb of God

Geral

Lamb of God justifica tema da faixa Memento Mori

Mesmo num timing ruim, o Lamb of God lançou seu segundo single. A faixa-título de seu novo álbum, Memento Mori, ganhou uma explicação fora do contexto que afeta o mundo neste momento.

Segundo Randy Blythe, foi tudo uma coincidência ruim. “Meses antes da crise do Covid-19, eu escrevi Memento Mori como um lembrete a mim mesmo de não ser consumido pelos meios eletrônicos onipresentes que nos controlam – celulares, computadores e televisores”.

“Enquanto esses aparelhos podem ser usados como ferramentas e é importante se manter informado, é igualmente importante permanecer engajado ao real. Ao mundo físico em que vivemos, não apenas à realidade digitalmente filtrada”.

Publicidade

Ainda tratando da criação, Blythe também comentou o clipe de Memento Mori, que coincide com o momento que vivemos. “Eu escrevi a narrativa do vídeo alguns meses atrás, ilustrando como nossas mentes vão falhar no engajamento com a realidade”.

Por conta do coronavírus, o Lamb of God cancelou sua turnê pela Europa, mas está se concentrando em seus novos materiais. Confira o vídeo de Memento Mori:

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos