A cantora Lana Del Rey causou no Instagram nesta quarta-feira (20). A artista confirmou o lançamento do seu próximo álbum, intitulado White Hot Forever e polemizou ao falar sobre a romantização de relações abusivas.
“Uma pergunta para a cultura: Agora que Doja Cat, Ariana, Camila Cabello, Cardi B chegaram ao topo das paradas cantando sobre ser sexy, ficar sem roupar, transar, trair, etc, será que eu posso voltar a cantar sobre apreciar o próprio corpo, se sentir linda por estar apaixonado, mesmo que seja um relacionamento imperfeito, dançar por dinheiro, ou o que quer que seja, sem ser crucificada e acusada injustamente?”, escreveu. Vale lembrar que Lana sempre foi criticada por abordar temas considerados pesados em suas canções.
“Eu sempre fui honesta e otimista sobre os relacionamentos que tive. Adivinhem? Essa é a realidade de muitas mulheres”.
Contudo, a cantora finalizou o post com um anúncio. Ela contou que vai detalhar todos os seus sentimentos em livros de poesia. Em resumo, Lana já havia contado que divulgará sua primeira coletânea de poemas Violet Bent Backwards Over The Grass, em janeiro.
“Também tenho certeza que parte dessa reflexões acabarão entrando em meu novo álbum, que sai em 5 de setembro”, finalizou.