Lennon Fernandes lançou o vídeo de Amanhã, música que teve como inspiração uma série de reflexões sobre a extinção de animais.
Em dezembro de 2017, o músico ouviu a notícia que a girafa havia entrado na lista de animais de extinção. Deste modo, Lennon Fernandes encontrou um modo de expor seus sentimentos: fazendo música.
A faixa compõe o segundo álbum do artista, A Revolução do Coração Contra a Mente, previsto para este ano. Do novo trabalho, já estão disponíveis as canções Na Lua Estar e Nada Pode Mudar Minha Direção.
A ideia de ser o personagem principal do próprio clipe, segurando cartazes com trechos da letra foi inspirada no vídeo de Subterranean Homesick Blues, single do álbum Bringing It All Back Home (1965) de Bob Dylan.
“Fiquei comovido com a notícia da girafa e fiz a canção. Sabemos, indiretamente, que outros animais estão em situação mais críticas e, por isso, quis trazer para o videoclipe também. É chocante! Só no Brasil são mais de mil espécies ameaçadas de sumirem para sempre”, explica o músico”, explica o músico.