O que você está procurando?

Foto: Ronaldo Franco

Geral

Microfonia #20 – Alf Sá, vocalista do Rumbora, anuncia disco solo

Eu fico aqui ouvindo todo tipo de banda de rock independente, dos mais diferentes gêneros e estados de origem, em busca de coisas bacanas para trazer pro Microfonia. Mas, como boa brasiliense que sou, tem horas que Brasília fala mais alto!

Alf Sá é um nome super importante para os brasilienses, já que foi vocalista de uma das bandas mais conhecidas que a capital federal lançou: O RUMBORA. Lá no fim dos anos 90/início dos 2000, Alf, Beto, Bacalhau e Biu, viviam nas paradas do saudoso Disk Mtv com clássicos como “Skaô” e “O Mapa da Mina” além de, claro, tocarem nas rádios, festinhas e diskmans em geral. Já foram trilha sonora de programas de tv, tocaram na tenda Brasil do Rock in Rio 3 e foram indicados à prêmios como o VMB, o Prêmio Multishow da Música Brasileira e o prêmio da Revista Showbizz.

Continua depois da publicidade

Ê, TEMPO BOM!

O Rumbora mesmo acabou em 2005, mas o Alf seguiu tocando em bandas como Supergalo, Câmbio Negro e no Raimundos. Já compôs trilha sonora de espetáculos de teatro e movimenta a cena do rock independente sendo um dos fundadores, diretor artístico e coordenador técnico do festival Porão do Rock e como apresentador do programa “Porão do Rock” na rádio Transamérica. Em 2013, Alf teve sua primeira experiência solo, lançando seus 3 singles: “O Sol Saiu”, “Guarde Um Lugar” e “Pra Onda Boa Me Levar”.


Eis que três anos depois, mais precisamente na semana passada, Alf Sá divulgou a pré-venda de “Você Já Está Aqui”, seu primeiro disco solo.

Continua depois da publicidade

Capa do disco solo do Alf Sá

 

Com lançamento previsto para janeiro de 2017, pela HBB, o disco tem doze músicas, com os singles de 2013 inclusos como faixas bônus.

O disco ainda conta com várias participações especiais. “Só maestria! Black Alien e Fred Castro (Raimundos/Supergalo/Autoramas) em “Através do Espelho”, PJ (Jota Quest) em “Mandinga”, Deb Babilônia (Deb & The Mentals) e Pedro Souto (Almirante Shiva) em “Sex no Banheiro”, Malásia (Ultramen), que fez as honras nas percussões do álbum e Iuri Rio Branco nas baterias de sete faixas”, conta Alf.

A faixa-título do disco acaba de ser liberada! De acordo com o próprio Alf,  “Ela representa muito bem o disco. É funky e sexy”.
Ficou curioso? Ouça esta faixa inédita aqui:

Continua depois da publicidade

 

Para saber mais sobre o trabalho do Alf, vale colar lá no facebook dele ou na página dele no site da HBB.

 

Continua depois da publicidade

Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Objetos Arremessados Pela Janela, álbum de estreia da banda Acidental, já está entre nós. Em resumo, o disco traz nove belas e introspectivas canções...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos