Milky Way inicia lançamentos de Neil Young and Crazy Horse

Neil Young and Crazy Horse lançam Milky Way

Ainda neste ano, teremos novidades do Neil Young and Crazy Horse. Seu novo álbum, COLORADO, tem estreia marcada para 25 de outubro. Este é o primeiro disco da banda em sete anos.

Young já dava pistas do novo álbum há algum tempo em seu site. O disco segue Psychedelic Pill e Americana, de 2012. COLORADO será igualmente o primeiro álbum da banda sem o guitarrista Frank “Poncho” Sampredo. Ele virá em vinil duplo, junto a um CD.

Para dar um gostinho aos fãs, a banda lançou Milky Way. A faixa já era conhecida do público, mas nunca tinha sido gravada em estúdio. A faixa precede Rainbow Of Colors, o single que está planejado para estrear em setembro.

Ouça Milky Way:

A Crazy Horse também divulgou o tracklist do novo disco. Confira:

  1. Think Of Me
  2. She Showed Me Love
  3. Olden Days
  4. Help Me Lose My Mind
  5. Green Is Blue
  6. Shut It Down
  7. Milky Way
  8. Eternity
  9. Rainbow Of Colors
  10. I Do

Os fãs poderão acompanhar o processo de escrita e gravação do disco pelo documentário Mountaintop Sessions. O filme será lançado nos cinemas mundialmente.