O rapper Yannick Hara lançou na sexta-feira (19) o single Pandemia. A inspiração da música vem do filme Blade Runner e mostra a situação das pessoas em meio ao covid-19 e o isolamento em si.
Ou seja, apresenta um conceito cyberpunk inspirado no punk dos anos 1980 e retrata a alta tecnologia com a baixa qualidade de vida no cotidiano.
Como resultado, contou com a produção do beatmaker Paulo Júnior, mixada e masterizada por Blakbone e gravada no Live Station em São Paulo, onde o estúdio fica situado.
Ao falar sobre a referência da canção, Yannick Hara é enfático:
“Uso isso para mostrar a consequência das decisões destrutivas do homem. As pessoas têm tido mudanças significativas e ruins em suas vidas. E isso é uma válvula para que a tecnologia seja usada para preencher o vazio existencial da sociedade”.
Yannick Hara
Em spoiler, o cantor afirma que no segundo semestre irá lançar mais três músicas. Além disso, o novo single está disponível nas principais plataformas de streaming.
Sobre o artista
Yannick Hara é paulistano e iniciou sua carreira em 2016 com o lançamento do EP Afro Samurai (2016) e o álbum O Caçador de Androides (2019) .