Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Riot Rodriguez estreia o disco solo “Hard Luck Stories”

Fundador da Riot 99, ex-membro do The Bombers e atual integrante do Thirteen Brotherhood e Savantes; esse é só uma parte do currículo de Fabiano “Riot” Rodriguez. E neste mês, o experiente músico da cena punk rock da Baixada Santista deu mais um passo na sua carreira com o disco solo Hard Luck Stories.

Influenciado pelo country punk do sul da Califórnia, o álbum conta com 8 faixas acústicas cantadas em inglês. O formato desplugado é um dos pontos altos por destacar a voz marcante que canta sobre histórias sinceras sobre a vida e os desafios diários que enfrentamos. Um ótimo exemplo disso é própria faixa-título.

Publicidade

Entre as faixas inéditas, como Dimes e Last Summer, há espaço para versões de outras bandas. Darkness e Another Sunny Day do Thirteen Brotherhood e Come Back Home do The Bombers merecem ser ouvidas com atenção por conta do formato voz e violão; e até banjo. O que deixou o material com um estilo bem “south california folk punk”.

Produzido por Gustavo Trivela (The Bombers), Hard Luck Stories tem a participação de outros músicos santistas. Amauri Meireles (ex-The Bombers, Thirteen Brotherhood), Lucas Baruaem (Thirteen Brotherhood) e Matheus Krempel (The Bombers) são alguns dos colaboradores do álbum.

Lançado pela Craic Dealer Records, Hard Luck Stories está disponível no Bandcamp, no YouTube e no Spotify.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Vocalista do The Bombers e Reverendo Frankenstein, Matheus Krempel registrou um show intimista no seu próprio estúdio, Porto Produções Musicais, em Pinheiros, São Paulo,...

BR

“Música triste para dias felizes, ou talvez o contrário”, é assim que a Thrills & The Chase define o estilo de som que faz...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos