Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Rock on #21 – Redson Pozzi (Cólera) é homenageado no interior de São Paulo

Redson, do Cólera, será homenageado em Cordeirópolis, no interior de São Paulo. A grande área verde do Jardim Residencial do Bosque será batizada como Edson Pozzi, nome real do vocalista do punk. Nada mais apropriado para alguém que, em 1989, lançou um disco chamado Verde Não Devaste. Esse grito não foi em vão!

Publicidade

Nem tudo que vem de Brasília é Capital Inicial e Legião Urbana. O Nada Em Vão acaba de lançar o lyric video da música Sempre Em Frente, que dá nome ao segundo EP do grupo. Eles apostam em um pop-punk melódico e bem gravado.

Quem também está com vídeo novo é o Ego Kill Talent, banda que conta com Jean Dolabella – músico revelado no Diesel e com passagem pelo Sepultura. Neste novo trabalho, ele troca as baquetas pela palheta, ao lado de Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (bateria) e Theo Van Der Loo(guitarra e baixo). We All faz parte do EP Still Here.

Publicidade

Tem stoner em Campinas! Formado em 2012, o Freak Company acaba de lançar o clipe de You Got Me Running. A faixa faz parte do EP que leva o nome da banda e traz cinco sons. O mais interessante é o vocal feminino da Flávia Stella, coisa rara no gênero.

Country on! Já ouviu o novo EP do Rodrigo Haddad? Conhecido na noite paulistana (e também na cena country nacional e até nos EUA), Another Day traz quatro novas gravações do cantor, carregadas de guitarras lindíssimas, como em Burning Thing.

30 Anos de Anonimato é o nome do documentário que homenageia A Grande Trepada  (ou Big Trep), um dos pioneiros do psychobilly no Brasil. O teaser, lançado nesta semana, traz entrevistas com Mauk Shake (guitarra e vocal) e Eddie Bopper (baixo e vocal), além de uma cena em que os integrantes explicam a origem do nome para o reverendo Fábio Massari.

Publicidade

Falando no Mauk, os Estranhos Românticos (banda que ele também integra) e Monstros do Ula Ula, novo trabalho do Bacalhau (ex-Autoramas e Planet Hemp) fazem show no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro. Enquanto os Estranhos Românticos fazem o 2º show de lançamento do seu álbum homônimo, os Monstros do Ula Ula, que passaram alguns anos hibernando, fazem show de pré-lançamento do seu aguardado disco de estreia na volta triunfal.

Fãs de Joy Division têm motivos de sobra para comemorar. Hoje, o ex-baixista Peter Hook começa uma turnê brasileira em Curitiba baseada na coletânea Substance, com hits da banda que o revelou, ao lado de Ian Curtis. O giro ainda passa por Porto alegre (3/12) e São Paulo (6/12).

Já seus ex-parceiros Bernard Summer e Stephen Morris, voltam ao País para um único show do New Order, banda que Hook deixou em 2007. Atualmente, o grupo divulga o disco Music Complete, o primeiro sem o baixista original.

Publicidade

Quer arrematar alguma coisa do enorme acervo do Kid Vinil? O ex-vocalista do Verminose e Magazine (de Sou Boy e Tic-Tic Nervoso). Não que ele esteja desfazendo de sua coleção, mas apenas abrindo mão de alguns itens que tem repetidos em casa, acumulados durante todos esses anos colecionando. Quem quiser saber mais, é só ir à Central Panelaço, em São Paulo, no dia 3/12 e conferir pessoalmente.

kid

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O campeonato mundial do game tático Rainbow Six, que será realizado neste mês em São Paulo, vai ganhar uma música tema para celebrar a...

BR

A banda Ego Kill Talent está de volta e disponibilizou um novo duplo single, Call Us By Her Name, que também leva o nome...

Agenda

A seminal banda punk norte-americana Black Flag retorna a São Paulo, com show no dia 27 de outubro, no Carioca Club. O evento, cuja...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos