Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Rock On #32 – Asteroides Trio e Gabriel Thomaz gravam EP juntos

ALEXANDRE SALDANHA

Publicidade

Asteroides Trio e Gabriel Thomaz (Autoramas) se uniram para gravar um EP juntos. Com forte pegada rockabilly, o novo trabalho tem quatro faixas autorais e foi produzido por Joe Marshall (Bad Luck Gamblers) em seu estúdio Hot Jail. O disquinho está disponível na página da banda no BandCamp.

Demorou, mas eles se renderam. Com mais de 30 anos de carreira, os alemães Die Toten Hosen anunciaram em sua página do Facebook que iriam disponibilizar suas músicas para streaming no dia 17 de fevereiro. Até agora, a banda criou apenas um perfil nas redes, mas ainda sem as faixas (exceto por algumas coletâneas que eles participaram). Vamos aguardar.

E se o Die Toten Hosen demorou para liberar o streaming, o que dizer do clipe da música I Believe in Me, lançada pelo KISS disco Music From The Elder, de 1981, que só saiu agora? O vídeo ficou engavetado devido à baixa receptividade do álbum e ainda conta com Ace Frehley e Eric Carr.

Publicidade

A dupla Mescalines se apresenta nesta quinta (23), a partir das 17h no Estúdio Showlivre. A dupla, que conta com Jack Rubens do Mustache & os Apaches, divulga o disco homônimo, lançado no ano passado.

Baleia Mutante e Comodoro fazem show nesta quinta (23) à noite na Funhouse, centro de São Paulo. A banda liderada por Bart Silva é conhecida por suas versões surf de clássicos do rock (War Pigs, Roots Bloody Roots, California Uber Alles, entre outras) e também em composições próprias como a atual Tá Quente Pacará!

Inocentes comemora os 35 anos de carreira com show no Sesc Belenzinho, em São Paulo. A banda promete tocar clássicos que há anos estavam fora do repertório deles, inclusive do disco Adeus Carne, de 1987. Desde 1995, os Inocentes são Clemente Nascimento (guitarra e voz), Ronaldo Passos (guitarra), Anselmo Monstro (baixo) e Nonô (bateria).

O Carnaval Punk do Morfeus Club, em São Paulo, traz bandas da primeira geração punk do Brasil como Olho Seco, Invasores de Cérebro e DZK, entre várias outras. Ao todo serão 24 bandas em dois dias de festa, sendo que uma das atrações é surpresa. Programão para que não quer encarar os bloquinhos de carnaval.

Publicidade

Outra opção para o feriado é o Psycho Carnival, que acontece no Jokers Pub, em Curitiba. Entre as atrações desta edição estão os britânicos The Meteors – considerados os inventores do psychobilly – e Long Tall Texans. Ambas já estiveram no Brasil, mas se apresentam pela primeira vez no festival. Infelizmente, este ano não acontecerá o Curitiba Rock Carnival, durante as tardes de carnaval, com entrada gratuita.

No sábado acontece ainda a Noite Punk Rock no Kazebre, na zona leste de São Paulo. Os shows ficam por conta dos Subviventes, We Are The Clash e Teenage Lobotomy, um cover impressionante dos Ramones.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts relacionados

Agenda

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após...

Agenda

Bruce Dickinson acaba de anunciar a banda brasileira Clash Bulldog’s para abrir os shows da turnê brasileira como convidados especiais. As apresentações acontecem entre...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos