Rocksing lança clipe do single “3D”

Rocksing lança clipe do single “3D”

Direto de Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, a Rocksing teve sua estréia em 2018, no Festival Som de Santos, e além de ter ganho da categoria “Melhor Banda de Rock”, o grupo foi premiado com a gravação do videoclipe do single 3D.

A letra e o clipe, produzido por alunos da Faculdade São Judas Unimonte, de Santos,  faz uma crítica direta ao excesso de tempo que as pessoas atualmente vivem conectadas, vivendo em frente à uma tela vendo tudo no modo 2D, e não aproveitando o mundo real, em 3D.

O Rocksing,  formado por Fabrício de Angelo (voz e guitarra), Otávio Bambans (voz e baixo) e Leandro Sousa (bateria) no início de 2018, se mostra a todo vapor. Após a apresentação no Festival Som de Santos, o grupo já mostra força para 2019, planejando singles e um EP.

Para saber mais sobre a banda
Site Oficial, Facebook, YouTube