O show solo de Liam Gallagher que iria acontecer em São Paulo, no Lolla Parties – evento paralelo ao Lollapalooza – foi cancelado. A notícia veio em seguida após o ex-Oasis ter cancelado a apresentação no Lollapalooza Chile.
O cancelamento aconteceu após o site de vendas de ingressos para o show no Audio Club, em São Paulo, sair do ar e seu nome ter sido retirado das Lollas Parties no site oficial do Lollapalooza Brasil.
Logo após, Gallagher publicou em seu twitter: “Liam foi diagnosticado com infecção respiratória e febre. O médico indicou que ele precisa de pelo menos 48h de descanso”. O tweet ainda confirma o cancelamento do show no Audio e que os ingressos serão válidos para o Ônix Day ou reembolsados.
Durante a edição chilena do Lollapalooza, o vocalista abandonou a apresentação, que aconteceu no domingo (18). Segundo informações divulgadas, ele cantou quatro músicas, queixou-se de problemas no som e saiu do palco dizendo que não conseguia cantar. Depois, o músico publicou o comunicado explicando a situação via Twitter.
“Devido a uma infecção, tivemos que cortar o show no Lollapalooza Chile”, diz o tweet. “Liam foi diagnosticado com sinusite, infecção de garganta e de ouvido depois de um show na Europa algumas semanas atrás. Ele tem tentado continuar se apresentando e enfrentando isso, mas hoje, infelizmente, ele estava com problemas para respirar e no palco e não conseguiu continuar o show”.
Ele ainda está confirmado nos eventos de quinta, 22, no Ônix Day, e domingo, 25, última noite do festival, que acontece no Autódromo de Interlagos.