A Sleater-Kinney começou o ano com o anúncio de um novo álbum. Com produção de Annie Clark, a St. Vincent, The Center Won’t Hold oferece uma mistura interessante entre ambos estilos. Com o single Hurry on Home, já temos uma boa prévia do que está por vir.
Em entrevista ao NPR, a guitarrista Carrie Brownstein comentou a colaboração com St. Vincent. “Nós sempre planejamos voltar aos estúdios – era só uma questão de tempo. Nós buscamos novas ferramentas, tanto metafórica quanto literalmente”. O álbum segue No Cities to Love (2015), lançamento da Sleater-Kinney com a Sub Pop.
O videoclipe ilustra uma conversa via mensagens de celular, que traz os versos da música como parte de uma briga entre um casal. A canção, com forte influência do estilo alternativo de Vincent, nos deixa ansiosos por mais novidades. Confira:
Turnê americana
Além do single, a Sleater-Kinney também anunciou as datas de sua turnê pelos EUA. Terão uma rápida parada pelo Hopscotch Music Festival em junho, mas iniciam a tour efetivamente em outubro. Os ingressos já estão a venda pela StubHub.