Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Subsolo na Caldeira #02 – As novidades do Surprise Box

Você gosta de rock alternativo em inglês e com uma pegada anos 1990? Na Baixada Santista há diversas bandas com seus amplos estilos musicais. Mas em meio à cena hardcore e punk, a Surprise Box ingressa com um som diferente das demais.

E para quem vê a banda em shows na região e acha que é uma revelação, saiba que está completamente enganado. A Surprise Box foi formada em 1998 e ficou na ativa até 2001. Depois passou por um hiato de dez anos. Já em 2012, Reborn (renascimento, em português), o EP de estreia da banda, foi lançado, com cinco faixas em inglês.

Publicidade

Formada por Vinicius Lamas (bateria), Fábio Garcia, Adriano Dica (guitarras), Ginho Maestre (vocal) e Marcelo Scarpite (baixo), a Surprise Box já tocou com grandes bandas como No Fun At All (Suécia), Dead Fish, Paura e Ratos de Porão, além de ter sido atração da primeira Blog n’ Roll Party (vulgo Festa da Firma). Suas influências são nada mais do que Samiam e Sense Field, duas bandas californianas de rock alternativo.

Em 2014, os santistas lançaram seu primeiro e único videoclipe. Em parceria com a Nômade Studio, a música All We Need ficou com uma produção muito bem feito gravado nas ruas de Santos, onde realçou a qualidade da faixa.

Publicidade

Recentemente, a banda lançou seu mais novo single When You Talk. Agitada e com muita qualidade sonora, a faixa tem quase três minutos e já deixa uma certa ansiedade para o que está por vir. Confira o single abaixo:

All We Need e When You Talk farão parte do primeiro álbum deles. Nesse disco, que já está sendo gravado desde 2016, a Surprise Box mostrará toda sua essência.  Com a aposta de muita sonoridade e pegada dos rock dos anos 1990, o disco levará o nome de All Feeling In My Soul e provavelmente sairá entre abril e maio. Até lá, dá para se manter empolgado com a Surprise Box ouvindo Reborn e as duas faixas já lançadas.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

BR

Gênesis é uma palavra que nos remete ao começo de tudo e à criação. Não à toa, Rashid escolheu o termo para dar nome...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos