Ícone do site Blog n'Roll

Surf Aliens e Dr. Kaveira tocam no Dakota Estúdio nesta sexta

Nesta sexta-feira (2), o grupo Surf Aliens desce a serra para apresentar seu surf punk instrumental no Dakota Inferno, em Santos. A banda residente Dr. Kaveira fará a abertura. Realizado há oito meses pelo Dakota Estúdio, o Dakota Inferno já é considerado um dos eventos mais underground da Baixada Santista, reunindo dezenas de pessoas de toda parte do Brasil que apoiam a resistência do rock autoral.

O trio paulistano está na estrada promovendo seu novo álbum, Coquetel Anunnaki, que saiu no mês passado em vários formatos. O Surf Aliens conta com Christian Targa (guitarra), Ricardo Teixeira (baixo) e Mario Rolim (bateria).

Publicidade

Fundada há um ano por ex-integrantes do Cãibra Cerebral e do Neurônios Dilacerados (duas lendas do punk santista dos anos 1990), o Dr. Kaveira vem na onda da surf music e rockabilly, mas sem fugir das raízes punk rock.

“Estamos em processo de gravação do nosso primeiro disco, já temos umas 20 músicas prontas, que misturam letras de sofrimento, dor e muita caveira, é claro. Fazemos um estilo psychobilly com horror punk”, conta o guitarrista do Dr. Kaveira e proprietário do Dakota Estúdio, Pedro Klincevicius, o Pedrão.

Além de Pedrão (guitarra), Marcelo Ferrari (vocal), Lucas Real (baixo) e Paulinho Ferramenta (bateria) completam a formação do Dr. Kaveira.

O Dakota Estúdio está localizado na Rua Frei Francisco Sampaio, 2, no bairro do Embaré. Entrada a R$ 5,00 (com direito a um CD grátis do Surf Aliens), a partir das 22 horas.

 

Publicidade

SERVIÇO

Dakota Inferno

Atrações: Surf Aliens e Dr. Kaveira
Data: 2 de março de 2018 (sexta-feira)
Local: Dakota Estúdio (R. Frei Francisco Sampaio, 2 – Embaré – Santos/SP)
Horário: 22h
Entrada: R$ 5,00
Censura: 18 anos
Informações: https://www.facebook.com/events/932620113560190 ou https://www.facebook.com/dakotarec

 

Publicidade

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade
Sair da versão mobile