Encontre no blog...



Geral

Time Bomb Girls: a banda que você precisa conhecer hoje

O power trio feminino Time Bomb Girls, formado por Camila Lacerda (bateria e voz), Déia Marinho (baixo e voz) e Sayuri Yamamoto (guitarra, gaita e voz), acaba de lançar seu primeiro disco, Las Tres Destemidas.

Composto por dez músicas inéditas, mais o último single Quando eu Crescer e novas versões de Not a Sad Song e Confere com a Muda remixadas por Manoel Cruz, o álbum é a melhor produção que você vai ouvir hoje.

O disco traz influências do punk rock, rockabilly, surf music, blues, psychobilly e o rock de garagem.

Continue lendo após a publicidade

A instrumental Las Tres Destemidas abre o álbum com ares de trilha de filme de surfe. Posteriormente, o punk rock assume a trilha com Quando Eu Crescer, que fica colada na cabeça, acompanhada dos três acordes. Em resumo, a letra casa a bem com a proposta da banda, o empoderamento feminino no punk rock. Sensacional!

Entretanto, Quando Eu Crescer não é a única canção capaz de ficar marcada para o ouvinte. Tell Me será facilmente cantada com “tell me, tell me, tell me“, em sequência, no refrão.

Time Bomb Girls é punk rock, mas com boa variedade sonora

Na sequência, Entre Trancos e Barrancos vem com outra característica marcante do som. Sai o punk rock, entra o rockabilly. Com a mesma qualidade aplicada nos outros gêneros.

Meu Amor traz bons solos de guitarra e uma pegada ainda mais punk que a apresentada no início do álbum.

Continue lendo após a publicidade

O mais gostoso de ouvir o som da Time Bomb Girls é ver como as integrantes souberam captar bem suas influências e transformar em algo original e marcante. Em suma, isso pode ser notado ao longo de todo disco.

Disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Napster), o trabalho também ganhou versão física. Quem quiser o CD, pode comprar no site da Monstro Discos ou via direct com a banda.

O álbum foi gravado no estúdio Porto Produções Musicais por Raul Zanardo. Teve produção de Matheus Krempel (The Bombers) e Alexandre Saldanha (Reverendo Frankenstein e Spitfire Demons). A capa e o design do CD ficaram por conta de Henrique San.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Gringolândia

Este ano, o grupo sueco Roxette comemora o 30º aniversário de seu terceiro álbum, Joyride, que veio após a espetacular revelação global da banda...

Gringolândia

A edição digital deluxe do álbum Mutter, considerado por muitos a melhor das produções dos alemães da banda alemã Rammstein, chegou com exclusividade ao...

Gringolândia

Can’t Help Thinking About Me, uma versão inédita do single de David Bowie de 1966, chegou às plataformas de streaming na última sexta-feira (19)....

BR

O cantor, músico e compositor π Teco Martins apresentou uma jóia rara que produziu em homenagem ao seu filho. Em resumo, Meu Filho, Ouro...