Encontre no blog...



Geral

Time Bomb Girls: a banda que você precisa conhecer hoje

O power trio feminino Time Bomb Girls, formado por Camila Lacerda (bateria e voz), Déia Marinho (baixo e voz) e Sayuri Yamamoto (guitarra, gaita e voz), acaba de lançar seu primeiro disco, Las Tres Destemidas.

Composto por dez músicas inéditas, mais o último single Quando eu Crescer e novas versões de Not a Sad Song e Confere com a Muda remixadas por Manoel Cruz, o álbum é a melhor produção que você vai ouvir hoje.

O disco traz influências do punk rock, rockabilly, surf music, blues, psychobilly e o rock de garagem.

Continue lendo após a publicidade

A instrumental Las Tres Destemidas abre o álbum com ares de trilha de filme de surfe. Posteriormente, o punk rock assume a trilha com Quando Eu Crescer, que fica colada na cabeça, acompanhada dos três acordes. Em resumo, a letra casa a bem com a proposta da banda, o empoderamento feminino no punk rock. Sensacional!

Entretanto, Quando Eu Crescer não é a única canção capaz de ficar marcada para o ouvinte. Tell Me será facilmente cantada com “tell me, tell me, tell me“, em sequência, no refrão.

Time Bomb Girls é punk rock, mas com boa variedade sonora

Na sequência, Entre Trancos e Barrancos vem com outra característica marcante do som. Sai o punk rock, entra o rockabilly. Com a mesma qualidade aplicada nos outros gêneros.

Meu Amor traz bons solos de guitarra e uma pegada ainda mais punk que a apresentada no início do álbum.

Continue lendo após a publicidade

O mais gostoso de ouvir o som da Time Bomb Girls é ver como as integrantes souberam captar bem suas influências e transformar em algo original e marcante. Em suma, isso pode ser notado ao longo de todo disco.

Disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Napster), o trabalho também ganhou versão física. Quem quiser o CD, pode comprar no site da Monstro Discos ou via direct com a banda.

O álbum foi gravado no estúdio Porto Produções Musicais por Raul Zanardo. Teve produção de Matheus Krempel (The Bombers) e Alexandre Saldanha (Reverendo Frankenstein e Spitfire Demons). A capa e o design do CD ficaram por conta de Henrique San.

Continue lendo após a publicidade
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

Ao longo do ano de 2021, Dany Romano lançou dez músicas, uma em cada mês, a partir de fevereiro. Contudo, em dezembro, o disco,...

Agenda

A cantora Urias fará seu retorno aos palcos agora em janeiro. Em resumo, ela, que irá lançar o seu álbum Fúria com oito músicas...

BR

Uma exploração sobre o que nos aguarda no fim do universo é o que move Antares, álbum de estreia da multi artista mineira Yasmin...

TV e Cinema

The Righteous Gemstones, estrelado por Danny McBride, John Goodman, Edi Patterson e Adam Devine, estreia a segunda temporada com dois novos episódios no próximo...