O que você está procurando?

Geral

Two Year Vacation: da simpática Gotemburgo vem o indie pop com cara de hit

Da gelada e simpática Gotemburgo, na Suécia, vem mais uma grata novidade: Two Year Vacation. Diferente da tradição metal da cidade, o grupo aposta em um indie pop mais colorido.

Depois do elogiado álbum de estreia, Slacker Island, o Two Year Vacation já prepara o sucessor, Laundry Day, previsto para 31 de outubro. Na última sexta-feira (31), o grupo revelou Getaway, o primeiro single do novo álbum.

É curioso notar que o nome da banda nada combina com o ritmo dos suecos. Somente em 2020, o grupo já revelou outros dois singles (Don’t Know Anybody Else e Never Been to Paris) e um EP (Bedroom Rock).

Continua depois da publicidade

A Two Year Vacation lista uma série de influências para o seu trabalho. Em resumo, vai do ABBA ao Fatboy Slim, passando pelo início do Daft Punk, MGMT, Arcade Fire, Vampire Weekend e Peter Björn e John.

A pandemia deu uma freada nas turnês, mas o grupo chegou a experimentar uma rotina intensa em 2019. Anteriormente, a banda excursionou pela Europa, Reino Unido e Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

A banda Side, formada por Jonas Demorê (voz e guitarra), Gustavo Branco (bateria) e Victor Yugo (baixo), lançou nesta sexta-feira (19) o single Paradeiro....

BR

A banda Raça lançou o videoclipe de Nem Sempre Fui Assim, primeiro single do quarto disco, que será lançado no segundo semestre. Com direção...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos