Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Vida de Bob Marley ganhará musical britânico em 2021

O legado de Bob Marley terá um novo lado pelas mãos do diretor britânico Dominic Cooke. Com a ajuda do roteirista Lee Hall, a dupla planeja os detalhes de um musical em homenagem ao maior ícone do reggae. A previsão é de que o espetáculo estreie em 2021.

Em suma, a história será vivida pelo ator Arinzé Kene, que se diz grato por poder interpretar o ídolo. O ator de 33 anos tem, em seu portfólio, filmes como No Ritmo da Sedução e Crazyhead.

Além da própria equipe de produção, o espetáculo contará com a consultoria da filha de Bob Marley, Cedella. Por fim, a expectativa é de que o musical estreie em 6 de fevereiro de 2021, quando o cantor completaria 76 anos. A estreia acontecerá no Lyric Theatre em Londres, na Inglaterra.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

As celebrações do 75° aniversário de Bob Marley continuam a todo vapor. Duas coletâneas com hits, remixes e ao vivo foram lançadas na última...

Geral

Nem a chuva ou a falta de organização foram fortes o bastante para estragar uma noite especial. Em homenagem ao Dia Nacional do Reggae,...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos