Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geral

Woodstock 50 deve contar com lineup de peso para comemorar aniversário

Rumores sobre os artistas que tocarão no Woodstock 50th Anniversary Festival segue bombando na internet. De acordo com Michael Lang, co-fundador do evento, muitas bandas serão confirmadas provavelmente ainda este mês.

“Sempre houve muitos rumores sobre Woodstock. Temos excelentes parceiros e um grande arsenal de talentos com mais de 80 artistas que serão anunciados nas próximas semanas. Estamos preparando algo único na vida”, disse.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O festival vai ocorrer entre 16 e 19 de agosto, em Nova York. E deve contar com atrações para todos os gostos, como músicos do hip hop, rock e pop tocando junto de grupos antigos que já se apresentaram no festival.

Diversas nomes estão rondando sites como possíveis nomes para o evento, como Jay-Z, The Black Keys, Miley Cyrus, Greta Van Fleet, Robert Plant, Cage the Elephant, Janelle Monáe, The Raconteurs, Sturgill Simpson, Brandi Carlile, Courtney Barnett, Run the Jewels e Portugal. the Man.

Woodstock 50 deve trazer mais de 100 mil fãs para comemorar a data. Um anúncio oficial deve ser feito em breve.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

Gringolândia

O Cage The Elephant compartilhou o single Good Time, de seu próximo álbum Neon Pill, que será lançado em 17 de maio pela RCA...

Gringolândia

Prestes a disponibilizar para os fãs seu próximo álbum, Ohio Players, a dupla The Black Keys compartilha a terceira faixa do projeto, This Is...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos