Mais 365 dias para aproveitarmos ao máximo, seja a vida ou o volume da música!!! O Som na Vitrola de hoje foca no que está por vir, o que esperar ansiosamente para perturbar a vizinhança ou te fazer relaxar depois de um longo dia de trabalho.
2019 chega com tudo, então prepare os ânimos e se liga nas novidades.
- AC/DC
Pelo que tudo indica, Brian Johnson e Phil Rudd estão de volta ao grupo para continuar o trabalho pós-Rock Or Bust, lançado há cinco anos. E também matar as saudades de Malcolm Young, já que foi divulgado que há guitarras gravadas pelo dono da guitarra amarela. Tchau Axl Rose.
- Ariana Grande
Thank u, next já foi um “boom” pela faixa título que foi lançada como single no ano passado, e já mostra ser um dos melhores trabalhos da cantora pop.
- Pearl Jam
Eddie Vedder e cia lançaram o single Can’t Deny Me, e os sinais estão mais fortes de que vem mais um álbum, depois de seis anos após Lightning Bolt.
- Weezer
Mais um álbum com o nome da banda como título, o décimo segundo da carreira da banda, está para sair do forno. The Black Album será o nome do novo trabalho. Adivinha como será a capa do álbum?
- Lana Del Rey
Com o nome de Normal Fucking Rockwell, Lana Del Rey já deu data para o novo trabalho: 29 de março.
https://www.youtube.com/watch?v=0zffYWPwtDw
- Ego Kill Talent
O grupo brasileiro lançou o seu disco de estreia em 2017. E, já rondam boatos de que mais um está por vir.
- The 1975
Considerado um dos melhores álbum lançados em 2018, o The 1975 chega em maio com Notes On A Conditional Form.
- Blink 182
Após dois anos passados de California, o trio deve lançar seu sucessor no primeiro semestre de 2019.
- The Raconteurs
O grupo liderado por Jack White lançou no final do mês de dezembro duas faixas inéditas, já prometendo um novo álbum, depois de uma espera de 10 anos.
- Madonna
A Rainha do Pop está em fase final de “gestação” com o novo álbum, que deve também ser lançado no primeiro semestre de 2019, e contará com participações especiais.
- Tame Impala
Após um pequeno hiato, Kevin Parker nos presenteia ainda este ano com um novo álbum do Tame Impala. Segura o coração!
- Slipknot
Sem data confirmada, o grupo, que já disponibilizou uma música inédita, promete que o álbum contará com músicas mais pesadas comparadas com as já conhecidas da banda.
- Red Hot Chili Peppers
O décimo segundo álbum da banda deve seguir a mesma linha de seu antecessor, The Getaway. Ainda não foi divulgada data para o lançamento.
- Rival Sons
Para os fãs de blues e rock and roll, no estilo dos dinossauros do rock da década de 1970, prepare o som para o dia 25 de janeiro. Feral Roots está chegando!
- The Offspring
O grupo já deixou no ar a ideia de um novo álbum, após passarem os últimos anos falando que o grupo está com novas composições. O último álbum, Days Go By, lançado em 2012, só terá, provavelmente, seu sucessor lançado no segundo semestre.
- Avenged Sevenfold
Em surpresa, em 2016, o A7X lançou The Stage, no topo do prédio da Capitol Records, em Los Angeles. Não deu muito certo, além de que dividiu opiniões entre os fãs. Rumores indicam que vem novidade este ano. Vamos torcer!
- Lamb Of God
Após Sturm Und Drang, em 2015, o Land Of Gold deve voltar com o heavy metal em um álbum de inéditas.
- Jake Bugg
Jake Bugg abalou os pilares do folk com o sucesso devido ao seu álbum de estreia em 2012. Infelizmente, os álbuns que sucederam não tiveram tantos “likes” do mundo. O próprio músico já disse em entrevistas que irá lançar novas músicas este ano.
- Tears For Fears
Uma das bandas mais lembradas da década de 1980, ápice do new wave, o Tears For Fears deve lanaçr inéditas após 15 anos, desde Everybody Loves A Happy Ending.
- System Of A Down
Todos nós estamos já cansados desta história de “Será que o SOAD vai lançar um novo álbum?”. Enquanto um fala que há um novo trabalho, um outro empurrou goela abaixo que todos os integrantes são culpados por não ter sido lançado um novo álbum, enquanto Daron Malakian mostrou o dedo do meio para todos com o lançamento de Dictator (2018), junto com o Scars On Broadway dizendo que não precisa de Serj Tankian e o restante da banda.
Estamos no escuro, mas a esperança ainda está no canto do quarto esperando um feixe de luz, mostrando que a banda ainda respira. Mas, como disse, estamos cansados de toda essa confusão, mas o grupo que tem em suas letras um dedo na ferida com mensagens políticas, pode aproveitar o momento atual.