Sendo sincero, sou um cara extremamente chato para música. Se existe uma banda e não me agrada, tiro os fones, desejo sucesso e fim de papo. Não vou ficar enchendo o saco, querendo sabotar. Mas quando algo me agrada, chama minha atenção, divulgo, faço festa. E isso foi o que aconteceu com o Mad Mamba.
Para quem não conhece, o Mad Mamba nasceu em 2014, aqui mesmo em Santos, se agarrando aos clássicos das décadas de 1970, 1980, 1990. Formada por Rômulo, André, Paulo, Henry e Matheus, a banda mostra que o “rock ainda respira e grita nesta cidade dominada pelo sertanejo e pagodão”. Nada contra, “nóis” até curte segurar essa barra que é gostar de você de vez em quando.
Depois do lançamento do EP First Bite, em 2015, o grupo mostra novos ares, uma repaginada e deixa a parada mais “headbanger” do que já era. Pure Venom acaba sendo um dos discos mais legais já lançados nesta cidade e se torna uma das maiores promessas do cenário rock santista.
Pega um pouco do vocal do Metallica e Guns, junta com as guitarras do Iron Maiden, bateria de Avenged e o baixo de todas elas. Agora pega uma baladinha estilo Whitesnake, que sempre toca em algum disco de hard rock, heavy metal. Curtiu ? Então vai ouvir o primeirão da carreira dos caras ! Está sendo lançado hoje, está esperando o que?
Pure Venom (2016)
- Human Being
- Midnight Strike
- Sunny Eyes
- Spring Fall
- Pure Venom
- Fate
- Fisherman
- Owner Of The Sea
Mad Mamba:
- Rômulo Karymi -vocal
- André Alba – guitarra
- Paulo Vellozo – guitarra
- Henry Bermejo – bateria
- Matheus Alba – baixo e teclado
Fotos: Matheus Bispo
Pra saber mais da banda, entra no site oficial da banda, Facebook, Bandcamp.