Fevereiro se despede e deixamos a folia de lado para entrarmos neste mês que já chega com dois peitos no pé, cheio de novidades em lançamentos!
Teremos novos álbuns da Nelly Furtado, The Magnetic Fields, X Japan e até o Take That para quem ainda curte uma boyband nostálgica. Mas os maiores destaques são estes aí embaixo. Sobe a página, dá o play pra ir se preparando !
- Ed Sheeran – ÷
O Rony Weasley dos violões lançou seu mais novo álbum no primeiro dia de março: Divide.
Sheeran nos entrega um álbum que não nos dá muita novidade e renovação comparado aos dois últimos álbuns. Podia lançar este três álbuns num box, como trilogia de pop e folk, já que parece que ele estacou na mesma fórmula. Mas não deixa de ser um álbum bom que dá aquela impressão que você está ouvindo o X e o +.
- Bush – Black and White Rainbows
Em 10 de março, Gavin Rossdale e companhia retornam com seu sétimo álbum de estúdio. Escrito e produzido pelo próprio Rossdale, o álbum traz 15 músicas inéditas da banda. Com os singles The Beat Of Your Earth, Lost In You e Mad Love lançados, já podemos sentir aquele gostinho de “álbum bom” chegando.
- Depeche Mode – Spirit
Após quatro anos desde o seu último lançamento, o Depeche Mode coloca nas lojas, em 17 de março, o álbum Spirit, já seguindo para a Global Spirit Tour. Enquanto o disco não sai em nenhum serviço de streaming, fiquem com o single de Where’s The Revolution, lançado em fevereiro.
- Steve Hackett – The Night Siren
Steve Hackett, conhecido por muitos como o guitarrista do Genesis, de 1971 a 1982, lança The Night Siren, o vigésimo quinto álbum de sua carreira, após dois anos do álbum Wolflight. Hackett descreve o álbum como:
A visão de um pássaro do mundo de um migrante musical, ignorando fronteiras e celebrando nossa ascendência comum com uma unidade espiritual de músicos, instrumentos. A fronteiras muitas vezes impede a maré, mas quando se toca a sirene da noite, se viola todas as defesas.
- Bob Dylan – Triplicate
Parece que Mr. Bob Dylan gostou de fazer covers do Frank Sinatra. Após o Nobel, no dia 31, Dylan irá lançar Triplicate, com covers de easy-listening, jazz… Vai seguir a mesma linha de seus dois últimos álbuns, e esperamos que seja tão bom ou melhor do que eles. Enquanto isso, vamos com os dois singles: My One and Only Love e I Could Have Told You.
- Jamiroquai – Automaton
E para fechar com chave de ouro, Jamiroquai, após 7 “funking” anos – entendeu o trocadilho? – com Rock Dust Light Star, nos entrega no último dia do mês Automaton. Já com dois singles lançados, esse disco vai acabar sendo um dos preferidos do ano, porque ficar sete anos sem fazer nada inédito vai acabar sendo uma respirada nova para sair dançando pela casa.
Já dá play nos singles!