Nossas redes

O que você está procurando ?

Som na Vitrola - Victor Persico

Som na Vitrola #33 – Lançamentos Maio/2017

Depois de um mês de abril extremamente parado, já que de todos os lançamentos, apenas cinco eram considerados muito esperados, maio já chega com dois pés no peito cheio de novidades.

  • Pollinator – Blondie

BLONDIE_POLLINATOR_DIGITAL-1485960471-compressed

Após seis anos, o Blondie volta às prateleiras com seu novo álbum. Uma das maiores esperas de 2017, Pollinator já teve dois singles lançados e vem recheado de participações especiais em suas letras como Sia, Johnny Marr e Nick Valensi dos The Strokes.  O álbum será lançado no dia 5.

Publicidade

  • May 1977: Get Shown The Light – Grateful Dead

GD.GSTL.2400px

Quem não sente falta de Jerry Garcia ? O álbum quádruplo ao vivo em New Haven, Ithaca, Boston e Buffalo traz quatro shows da banda durante a turnê de 1977. Com os clássicos já conhecidos pelos fãs, este álbum chega a ser a cereja do bolo. Se preparem, porque Jerry Garcia e companhia vão fazer a cabeça de vocês explodirem novamente.

  • Turn Up the Quiet – Diana Krall

Diana-Krall-Turn-Up-The-Quiet-Noise-billboard-embed

Aos amantes do jazz, prepare-se para chegar após mais um dia de trabalho, afrouxar a gravata, pegar um copo de uísque, ligar o som e sentar na poltrona. Diana Krall lança no dia 5 seu novo álbum. Quem for ouvir, me convida, e duas pedras de gelo, por favor!

Publicidade

  • Time and Emotion – Robin Trower

Robin-Trower-Time-And-Emotion

Robin Trower não sossega. Depois do ano passado com Where You Are Going To, agora é a vez de Time and Emotion. Um prato cheio para os fãs do Procol Harum e para quem curte um hard rock blues rock no último volume. Prepare o dia 5 de maio, que a sua caixa de som vai ter arrepios com esse guitarrista.

  • Cornell 5/8/77 – Grateful Dead

52300774

SIM, DE NOVO! Grateful Dead lança mais um show ao vivo! Vai seguir a mesma linha do álbum citado no começo da publicação, e festejando os 40 anos deste concerto com três CDs na bagagem. Nem preciso dizer que é pra aumentar o som, certo ?

  • You Should Be Happy EP – Goo Goo Dolls

C6-cJ2xU4AAylYP

Dia 12 de maio  o Goo Goo Dolls  lançará seu novo EP. Sem muitas informações sobre, só nos resta esperar.

Publicidade
  • After Laughter – Paramore

7403a1949dcfa699dbf64bec6b12b572.1000x1000x1

Eu sei que vocês levaram um susto ao ouvir Hard Times. EU SEI que vocês curtiram! No dia 12, a banda lança seu novo álbum. Prepare seu MP3/IPOD/Celular/Spotify/Deezer, o que for, pois se o single está lindo, imagina o álbum…

  • White Knight – Todd Rundgren

maxresdefault

O criador de Hello, It’s Me lançará seu mais novo álbum no dia 12 também. Eu não sei até hoje encaixar se ele é soft rock, synth pop, rock, mas o cara é um mago no que faz. Relaxa os ouvidos que o som do cara é bom.

  • Reaching into Infinity – Dragonforce

dragonforcereachingbiggercover

Não, Dragonforce não é só aquela música do Guitar Hero (como todo mundo conhece). Dia 19 será a vez deles com seu sétimo disco após dois anos. Speed metal e power metal até dizer chega.

Publicidade

  • One More Light – Linkin Park

6b2774e35b5927b525725a7fff47754f.1000x1000x1

Lembro quando ouvi o single deles e pensar “Ué, o Drake tá cantando com o Linkin Park?”. Do mesmo jeito que o Paramore surpreendeu, o Linkin Park parece ter mudado seu estilo um pouco, resolveram sair da linha que eles estavam habituados, desde o seu último disco lançado em 2014. Bóra conferir no dia 19 !

Publicidade

Posts relacionados

Gringolândia

O aguardado álbum de Mark Knopfler, One Deep River, seu décimo como artista solo, chegou ao streaming pela gravadora British Grove, via EMI. One...

BR

A banda Jimmy & Rats lançou o EP Hecho en Casa. A banda tem em sua formação Jimmy London, vocalista da banda Matanza Ritual,...

BR

Voz e violão, sua música no sumo portanto, Djavan canta frente à multidão de mais de 20 mil pessoas: “Eu fui batizado na capela...

BR

Logo aos primeiros acordes, Tara e Tal, novo álbum de Duda Beat – e seu primeiro projeto completo pela Universal Music – , traz...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos