Lá vem setembro. Só tenho duas coisas para falar: Vai ter álbum bom e dia 15 é meu aniversário. Quero presente!
Vamos ao que interessa:
- The Script – Freedom Child
O mês já abre com o The Script e seu dance pop rock. O álbum vem com 14 faixas e o primeiro single, Rain, foi lançado dia 14 de julho. Confira!
- LCD Soundsystem – American Dream
Sete anos se passaram desde o último álbum, This is Happening. Dez faixas vêm vindo e já tivemos dois singles lançados no mesmo dia: Call The Police/American Dream e Tonite.
- Jack Johnson – All The Light Above It Too
Chega de Banana Pancakes e Sitting, Waiting and Wishing!!! Lá vem novo álbum do Armandinho dos Estados Unidos da América. Dia 8 de setembro será o lançamento, e já tem três singles: My Mind Is For Sale, Sunset For Somebody Else e You Can’t Control It.
- Foo Fighters – Concrete and Gold
Dia 15 de setembro – meu aniversário, já falei isso? – a banda do guitarrista que parece o baterista do Nirvana dá as caras novamente! O álbum traz participações especiais de Shawn Stockman (Boyz II Men), Inara George (The Bird and The Bee), Alison Mosshard (The Kills), Dave Kozz e Paul McCartney tocando bateria na faixa Sunday Rain.
Dois singles já foram lançados. Run e The Sky Is A Neighborhood
- Madonna – Rebel Heart Tour
Tá querendo matar as saudades da Madonna? O álbum ao vivo traz Material Girl, Like a Prayer além de um cover de La Vie en Rose de Edith Piaf.
- Ringo Starr – Give More Love
Mr. Richard Starkey lança também dia 15 de setembro – olha aí mais um presente pra mim! O maior agregador de galera para gravar um álbum, lança o seu mais novo bebê depois de 2 anos sem inéditas (Graças a Deus, continue assim). E claro, não podemos deixar de fora as participações especiais de Joe Walsh, Jeff Lyne, Peter Frampton, Steve Lukather e Sir Paul McCartney. Confira o rockzão que foi lançado como single.
- The Killers – Wonderful Wonderful
22 de setembro fica com o The Killers e suas dez novas faixas. O álbum terá a presença de samplers de Spirit Of The Boogie do Kool & The Gang, Redemption Song do Bob Marley e An Ending (Ascent) de Brian Eno. O álbum ainda vem com a participação de Mark Knopfler. Das três faixas já divulgadas (The Man, Run for Cover e Wonderful Wonderful), a segunda é a mais interessante.