The Exploited confirma show no Hangar 110, em São Paulo

O moicano vermelho do vocalista Wattie Buchan, ao longo de quatro décadas, se tornou um símbolo inconfundível do punk rock mundial. É uma marca da lendária e incansável banda escocesa The Exploited, que retorna ao Brasil em dezembro com a turnê de um novo disco. Em São Paulo, o show acontece no dia 3 (sábado) no Hangar 110. A produção é da Agência Sobcontrole. Os ingressos já estão à venda on-line pela tiqueteria Bilheto e, físico (sem taxa de serviço), na portaria do Hangar 110 em dias que a casa abrir para eventos. O The Exploited foi fundado pelo vocalista Wattie em 1979 na cidade de Edimburgo, na Escócia. A raiz da sonoridade da banda está no street punk do fim da década de 1970 e também no que posteriormente seria chamado de movimento Oi! Dos primórdios aos dias atuais, o The Exploited é aclamado pelo punk agressivo, repleto de riffs e batidas ríspidas, às vezes flertando com o hardcore e o metal, com letras politizadas. Nas mensagens, eles brandam contra a mediocridade humana, violência da polícia e corrupção, além de ter músicas contra guerras. São oito disco lançados, como os clássicos Let’s Start a War, Death Before Dishonour e The Massacre, além de EPs, splits e participações em coletâneas, como na mundialmente reverenciada Oi! The Album, de 1980, feita pelo músico e jornalista Garry Bushell e lançada pela gravadora EMI Records. E é um novo disco para a consagrada discografia da banda que torna mais especial esta nova turnê pelo Brasil. Será o primeiro álbum com inéditas desde o pesado Fuck the System, de 2013. Além de Wattie, atualmente o The Exploited é Wullie Buchan (bateria, irmão do vocalista), Irish Rob e Stivie (baixo) The Bastard (guitarra). Serviço – The ExploitedData: 3 de dezembro de 2022Local: Hangar110Endereço: Rua Rodolfo Miranda,110 – Estação Armênia do MetrôHora: 19h (Abertura casa) | Shows: 19h30 Setores/Valores*:Pista: R$ 100 (1º lote – limitado) | R$ 120 (2º lote) | R$ 150 (3º lote) |Mezanino: R$ 150 (1º lote – limitado) | R$ 180 (2º lote) *para não estudantes. Doe um quilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada. Ingresso online (com taxa de serviço): BilhetoIngresso físico, sem taxa de serviço: Hangar110
Agenda: The Mönic, Pense, Molho Negro, Zander, entre outros no Monster RockFest

Dead Fish, Pense, Zander, Bullet Bane, Black Days, Molho Negro, The Mönic, Punho de Mahin e Continue são as bandas escaladas para o festival Monster RockFest Online, que terá transmissão ao vivo e gratuita pelo Facebook do Hangar110, a partir das 15h, neste sábado (3). O evento é idealizado pela Monster Energy e Gig Music. Nos intervalos, Mariana Ayres (gamer e streamer) e Ricardo Dexter (skatista profissional) farão entrevistas com as bandas, jogarão alguns games e mostrarão o backstage. O festival da Monster Energy e Gig Music também é patrocinado pela Vans e tem apoios de Hangar 110, Forever Vacation Records e agência Olga, que conseguiram tirar o projeto do papel seguindo todos os protocolos de segurança e de saúde como uso de máscara, álcool em gel, higienização constante dos instrumentos, distanciamento entre as pessoas, horários de chegada e saída das bandas, limitação de pessoas no espaço etc. Para muitas das bandas do lineup, esta será a primeira vez que se apresentarão desde março deste ano. Em resumo, essa é a importância do evento e da colaboração do público, que poderá fazer doações e compra de merchandise via link/QR Code. Serviço:Monster RockFest Online: Evento no FacebookData: 3 de outubro de 2020 (sábado)Horário: A partir de 15hAssista online no Facebook e Twitch.
Hangar 110 está de volta após dois anos com outro nome
Hangar 110: O fim do templo underground nacional
O fim do Hangar 110 chegou, mas as lembranças permanecem
Sugar Kane inicia tour de 20 anos; 30 shows em 44 dias
Skangalhado #01 – O retorno do Save Ferris e o último Skarnaval no Hangar…
Rock on #20 – Primeiro disco do Batmobile em 20 anos!
Microfonia #13 – Wacky Kids de volta aos palcos de São Paulo