The Toy Dolls volta ao Brasil para quatro shows; veja locais e preços
Pierce the Veil: show em São Paulo, na Audio, é neste domingo
Ghost confirma show único no Brasil; veja local e preços
Sepultura se apresenta na Arena Club, em Santos, no próximo dia 8

Umas das mais influentes bandas de heavy metal do mundo, o Sepultura sobe ao palco do Arena Club, em Santos, com o show da turnê Brazilian Spring Tour, no próximo dia 8, a partir das 21 horas. Os ingressos para o show do Sepultura em Santos já estão à venda, no site Articket. Eles custam entre R$ 60,00 (pista / meia / segundo lote) e R$ 240,00 (mezanino / inteira). Menores de 18 anos só podem entrar acompanhados dos responsáveis ou com um termo assinado e reconhecido por cartório. Com mais de 30 anos de sucesso, o grupo formado atualmente por Andreas Kisser, Derrick Green, Paulo Jr e Eloy Casagrande é considerado por muitos a maior banda brasileira, isso porque o sucesso do Sepultura não se limitou ao território nacional. A última apresentação do Sepultura em Santos aconteceu em 2018. A banda possui mais de um 1,6 milhão de ouvintes mensais nas plataformas de música. Faixas como Roots Bloody Roots, Refuse/ Resist, Territory e Ratamahatta são as mais ouvidas. A Arena Club está localizada na Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Mathias, em Santos. Serviço Show: Sepultura em Santos Local: Arena Club Data: 8 de abril Horário: 21h Ingressos: Articket.
Héloa apresenta “yIDé” com grupo indígena Tidzy Sabuká Kariri-Xocó no Sesc Santos

Após estrear seu terceiro álbum de carreira, yIDé, lançado em 2022, a multiartista sergipana Héloa apresenta a obra em um show sensível e potente no Sesc Santos, com a participação do grupo indígena Tidzy Sabuká Kariri-Xocó (AL). A proposta do espetáculo é valorizar e apresentar a força do protagonismo feminino afro-indígena para a Baixada Santista. O evento acontece em 8 de abril, às 20h. Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira (28), e custam entre R$ 10 e R$ 30. yIDé reúne grandes nomes da música brasileira sob direção e produção de Carlinhos Brown e Yuri Queiroga. Entre as participações do disco estão Margareth Menezes, Lia de Itamaracá, Mateus Aleluia, Luiz Caldas e o Grupo Indígena Sabuká Kariri-Xocó. Yídé, em Yorubá, significa retornar. Não à toa, a obra traz o sagrado ancestral como fio condutor do projeto. As canções que compõem o disco exaltam as forças espirituais e de matriz africana e indígena através da evocação de deuses, orixás e gritos de liberdade, esperança e fé. O trabalho, permeado por ritmos como o ijexá, o reggae, o pop, a ciranda, o samba-reggae, o hip hop, o funk e o rojão, chega ao Sesc Santos de modo inédito. Ao vivo, a cantora será acompanhada por Yuri Queiroga no baixo e MPC, Yara Oliveira na bateria, Mestre Dalua na percussão e Webster Santos na viola, violão e guitarra. Trazendo a potência da ancestralidade dos povos originários, que formam a identidade brasileira, o show de yIDé faz celebrar e dançar ao som de tambores, beats e ritmos que trazem uma mistura de várias expressões rítmicas diaspóricas e afroindígenas, evocando o Pop Sagrado. O grupo indígena Tidzy Sabuká Kariri-Xocó, formado por mulheres do Povo Kariri-Xocó que vivem na Aldeia Kariri Xocó, em Porto Real do Colégio, em Alagoas, chega para somar forças a essa performance. Composto por Nary Nunes Kariri-Xocó e suas filhas Kayane Kariri-Xocó, Tchayane Kariri-Xocó, Netcó Tinga, Lurdinha Kariri-Xocó e Elenice Tinga Kariri-Xocó, Tidzy Sabuká Kariri-Xocó compartilha as práticas de regeneração do corpo no território indigena Kariri-Xocó através dos pensamentos, das palavras e do coração, por meio das danças e cantos do Toré (manifestação cultural milenar, tradicional dos povos indígenas nordestinos, onde se apresentam as forças ancestrais e canaliza-se a memória viva dos antepassados) e do Rojão (canto de resistência, celebração e lamento). Tidzy Sabuká Kariri-Xocó conta sua própria história através da musicalidade, sendo a música, a força motriz dessas mulheres para enfrentar os desafios da vida. SERVIÇO Héloa apresenta “yIDé” com participação especial grupo Tidzy Sabuká Kariri-Xocó Dia: 8 de abril Local: Teatro Sesc Santos Horário: 20h Ingressos: Os ingressos custam R$ 10,00 (credencial plena), R$ 15,00 (meia), R$ 30,00 (inteira) Capacidade teatro: 765 lugares Duração: 90 min
Alicia Keys confirma dois shows no Brasil; venda começa na quinta-feira
The Town coloca Bruno Mars como headliner em duas noites; Kim Petras também entra no lineup

O festival de música The Town anunciou novas atrações para sua programação. A grande novidade é que Bruno Mars, já confirmado no evento para o dia 10 de setembro, fará uma segunda apresentação na cidade uma semana antes, no dia 3 de setembro. Além do cantor, a artista Kim Petras, alemã que se tornou a primeira mulher trans a vencer o Grammy, também está prevista para fazer um show no dia 10. Ela está prevista para se apresentar no palco Skyline. A organização revelou ainda Angélique Kidjo como parte do line-up de quinta-feira, 7 de setembro. Quatro vezes vencedora do Grammy, ela já veio ao Brasil para o Rock in Rio de 2015, se tornando um dos grandes destaques do encontro de músicos africanos do festival. O anúncio acontece uma semana depois do The Town declarar a venda de 150 mil ingressos durante a pré-venda, no último dia 14 de março. A organização agora se prepara para a abertura das vendas gerais do festival, que acontece no dia 18 de abril, às 19h, no site da Ticketmaster. Petras e Kidjo se juntam a nomes de peso já anunciados pelo evento, incluindo Post Malone, Foo Fighters, Luísa Sonza, Alok, Ne-Yo e Garbage. O The Town acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro deste ano.
Venda para os shows do Måneskin no Brasil começam no dia 29
Manowar inclui São Paulo em turnê mundial; venda começa na quarta

O Manowar, uma das mais aclamadas bandas de Heavy Metal do planeta, incluiu a América do Sul no Crushing The Enemies Of Metal Anniversary Tour 2023. Serão apresentações no Brasil e na Colômbia, com produção da Mercury Concerts. No Brasil o show será em São Paulo, em 23 de setembro, no Espaço Unimed; e na Colômbia, em 20 de setembro, em Bogotá, no Movistar Arena. A venda dos ingressos no Brasil começará na próxima quarta-feira (22), no site Ticket360. “Nossos Manowarriors em ambos os países têm clamado pelo Manowar, e a Mercury Concerts ouviu o pedido e fez isso acontecer! Os fãs têm esperado ansiosamente por esse momento, e agora estamos aí! Estamos realmente felizes com esse retorno à América do Sul e faremos dessas apresentações uma experiência inesquecível, nossos fãs merecem”, afirma Joey DeMaio, baixista e co-fundador da banda. A última vez que o Manowar se apresentou no Brasil foi uma catarse, em um show lendário no Monsters Of Rock, em 2015. Já na Colômbia, vão se apresentar pela primeira vez. A banda é formada pelos fundadores, o baixista Joey DeMaio e o vocalista Eric Adams. Mais o lendário guitarrista Michael Angelo Batio, que entrou recentemente, e o baterista Dave Chedrick. No Crushing The Enemies Of Metal Anniversary Tour o Manowar está celebrando os mais de 40 anos do verdadeiro metal e os oito álbuns de estúdio mais idolatrados da banda. SERVIÇO MANOWAR – Crushing The Enemies Of Metal Anniversary Tour 2023 Cidade: São Paulo Data: 23 de setembro de 2023 (sábado) Local: Espaço Unimed – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – SP Portas: 19h30 Manowar: 21h30 INGRESSOS Preços | Inteira | Meia Pista Premium | R$ 600,00 | R$ 300,00 Pista | R$ 360,00 | R$ 180,00 Mezanino | R$ 640,00 | R$ 320,00 Camarote A | R$ 750,00 | R$ 375,00 Camarote B | R$ 700,00 | R$ 350,00 Ingressos a venda a partir do dia 22/03/23 às 10h – Ingressos parcelados em até 3x sem juros Na internet Postos de venda: Confira no link qual o ponto de venda mais próximo Ponto de venda sem taxa de conveniência Bilheterias do Espaço das Américas Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP Horário de Funcionamento: De Segunda a Sábado das 10h às 19h, exceto feriados.