Iron Maiden esgota ingressos da primeira data e anuncia show extra em São Paulo

Os ingressos para o show do Iron Maiden no dia 25 de outubro de 2026, colocados à venda para o público em geral nesta quinta-feira (18) já estão esgotados. Devido à enorme procura do público, o Iron Maiden anunciou um show extra em São Paulo, marcada para o dia 27 de outubro, também no Allianz Parque. O show é mais uma realização da Move Concerts. A nova apresentação integra a etapa da América Central e do Sul da Run For Your Lives World Tour, turnê que celebra os 50 anos de carreira da banda. O repertório destaca músicas das décadas iniciais do Iron Maiden, com um setlist baseado em canções dos nove primeiros álbuns, acompanhado por uma produção desenvolvida especialmente para apresentações em grandes estádios. A abertura da noite também ficará por conta do Alter Bridge, banda americana de hard rock. Haverá pré-venda Santander para clientes Private e Select a partir de sábado (20), e pré-venda para os demais clientes Santander a partir de domingo (21). A venda para o público geral terá início na segunda-feira (22), exclusivamente pela Livepass. SETORES E PREÇOS PARA O SHOW EXTRA DO IRON MAIDEN (*) Nos setores Cadeira Nível 1 Lateral e Cadeira Nível 1 Central, os lugares são marcados, devendo o público ocupar o assento indicado no ingresso (fila e número).

Mr. Bungle confirma show solo no Cine Joia, em São Paulo

O Mr. Bungle chega ao Brasil, depois de quatro anos, como atração de abertura da turnê Life is But a Dream…, do Avenged Sevenfold, com apresentações em Curitiba e em São Paulo. E, agora, o Mr. Bungle tem agendado um show solo em São Paulo, no dia 26 de janeiro de 2026, no Cine Joia, em uma realização da 30e. A venda dos ingressos começa nesta terça-feira (9), às 14h, no site da Eventim. Os preços variam entre R$ 212,50 e R$ 475,00. Conhecido por ser pioneiro ao combinar gêneros de maneira extrema e incrivelmente coesa, o Mr. Bungle une elementos de death metal, hardcore punk, rock progressivo, ska e até trilhas sonoras de desenho animado com técnica refinada e uma criatividade fora do comum. Essa abordagem subversiva derrubou barreiras e mostrou que a música não precisa seguir regras fixas. O próprio vocalista do Avenged Sevenfold, M. Shadows, não economiza elogios ao falar da banda. “Somos grandes fãs do Mr. Bungle. Retrovertigo é uma das músicas mais suaves deles e uma das nossas favoritas. Achamos que seria uma variação divertida fazer uma versão mais pesada”, revelou em uma entrevista de 2019 para a Revolver Magazine, revista mensal de hard rock e heavy metal publicada nos EUA.  Os músicos decidiram revisitar a sua primeira demo em 2020, The Raging Wrath of The Easter Bunny, que foi gravada em 1986 de forma independente. Para isso, convidaram Scott Ian (guitarrista do Anthrax) e Dave Lombardo (ex-baterista do Slayer), dois nomes fundamentais da cena thrash metal norte-americana. O resultado é um trabalho que dá “uma segunda chance de vida [para as músicas] nas mãos de um supergrupo formado por lendas competentes do metal”, de acordo com a crítica do Exclaim!, mídia especializada do Canadá.  Em 2022 aconteceu a estreia de Mr. Bungle no Brasil, durante a primeira edição do Knotfest no país, ao lado de nomes como Slipknot, Bring Me The Horizon e Black Pantera. Celebrando uma fase mais “pesada” musicalmente, a banda segue em turnê internacional por festivais e casas de shows na América do Norte, Europa e Austrália. Faixas como Anarchy Up Your Anus, Raping Your Mind e Sudden Death, todas do disco de 2020, formam o repertório, incluindo composições inéditas da mesma época da demo original que ganharam arranjos completos apenas agora. Confira como será a passagem do Mr. Bungle pelo Brasil

Helloween anuncia única apresentação em São Paulo da turnê de 40 anos

O Helloween, um dos maiores nomes do heavy metal mundial, está de volta a São Paulo. A banda confirmou única apresentação no dia 19 de setembro, na Suhai Music Hall. A venda de ingressos começa no dia 10 de dezembro, às 10h, exclusivamente pelo site Eventim. Com produção da Mercury Concerts, o show faz parte da turnê mundial que celebra 40 anos de carreira e marca o lançamento de Giants & Monsters, segundo álbum da formação clássica e sucessor do disco autointitulado de 2021, que alcançou o topo das paradas. No repertório, a banda apresenta um setlist definitivo, combinando clássicos absolutos, faixas dos trabalhos mais recentes e surpresas preparadas especialmente para esta turnê histórica.  Celebrando quatro décadas de trajetória, o Helloween volta aos palcos com sua turnê mais ambiciosa. As primeiras datas na Europa esgotaram imediatamente. Reunindo seus três vocalistas icônicos — Michael Kiske, Andi Deris e Kai Hansen — o grupo apresenta performances explosivas em um espetáculo que revisita seu legado e aponta para o futuro. A turnê chega ao Brasil embalada também pelo recém-lançado CD e Blu-ray Live at Budokan, registro do show realizado em Tóquio, considerado um novo marco na história ao vivo da banda. Com 15 discos de ouro, seis de platina e mais de dez milhões de cópias vendidas, o Helloween inaugura um novo capítulo com Giants & Monsters, o álbum mais versátil de sua carreira. Das explosões power metal de Giants on the Run aos longtracks grandiosos Universe (Gravity for Hearts) e Majestic, o disco reforça a força criativa de sete músicos em plena potência. A variedade sonora e emocional se estende por hits diretos como A Little Is a Little Too Much, pelo tributo de Andi Deris ao Japão em This Is Tokyo e pelas baladas arrebatadoras como Into the Sun. Elementos clássicos do universo do Helloween surgem com vigor em faixas como Savior of the World e Under the Moonlight, além das composições de Kai Hansen que resgatam a essência que definiu o power metal mundial. Produzido por Charlie Bauerfeind e Dennis Ward e mixado no lendário Wisseloord Studios — que já recebeu Def Leppard, Judas Priest e Rammstein — o álbum eleva o nível técnico e artístico da banda, reforçando o espírito renovado que marca essa fase.

Djavan anuncia turnê de 50 anos de sucessos; estreia será no Allianz Parque

A partir de 9 de maio de 2026, o cantor alagoano Djavan celebra a carreira de cinco décadas com a turnê Djavanear 50 anos. Só Sucessos, que se iniciará em São Paulo, no Allianz Parque, antes de passar por estádios e arenas de todo o país em um espetáculo formado exclusivamente por seus maiores hits. Além da capital paulista, outras dez cidades estão confirmadas até o momento: Salvador, Fortaleza, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belém, Recife e Maceió. O repertório será composto por pelo menos 25 canções que atravessam toda a sua discografia, incluindo clássicos como Sina, Oceano, Um Amor Puro, Se…, Eu Te Devoro, Samurai, Flor de Lis e Açaí. Ingressos: Clientes com cartões BB contam com benefícios exclusivos, começando com pré-venda exclusiva entre hoje (1) e amanhã (2), começando às 10h online e 11h nas bilheterias oficiais, e possuem 20% de desconto nos ingressos “inteira” (apenas durante a pré-venda). Para o público geral, a venda começa na quarta-feira (3) a partir das 11h online e ao meio-dia nas bilheterias oficiais. Os ingressos estarão disponíveis online somente na Ticketmaster e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). Clientes com cartões BB poderão parcelar em até 6x sem juros, enquanto os demais poderão parcelar em até 3x. Com direção artística de Gringo Cardia, a turnê conta ainda com os olhares de Césio Lima (lighting designer e diretor de fotografia), Mari Pitta (diretora de iluminação) e Sérgio Almeida (programação e operação de luz). No palco, Djavan (voz, violão e guitarra) se apresenta com Felipe Alves (bateria), Marcelo Mariano (baixo), Torcuato Mariano (guitarra e violão), Paulo Calasans (piano e teclado), Renato Fonseca (teclado), Jessé Sadoc (trompete e fluguelhorn), Marcelo Martins (sax tenor e flauta) e Rafael Rocha (trombone). TURNÊ DJAVAN – “DJAVANEAR 50 ANOS. SÓ SUCESSOS” 09 de maio – Allianz Parque (São Paulo) 23 de maio – Casa de Apostas Arena Fonte Nova (Salvador) 30 de maio – Centro de Formação Olímpica – CFO (Fortaleza) 13 de junho – Pedreira Paulo Leminski (Curitiba) 27 de junho – Arena BRB Mané Garrincha (Brasília) 18 de julho – Arena MRV (Belo Horizonte) 01 e 02 de agosto – Farmasi Arena (Rio de Janeiro) 29 de agosto – Arena Opus (Florianópolis) 24 de outubro – Hangar (Belém) 31 de outubro – Classic Hall (Recife) 05 de dezembro – Maceió (local a ser divulgado em breve)

Madball retorna a São Paulo em março de 2026

O Madball retorna a São Paulo em 6 de março de 2026 em show no Fabrique Club. A banda liderada pelo explosivo frontman Freddy Cricien volta ao Brasil para um evento exclusivo que antecede o 2º NDP Fest, o festival da produtora ND, responsável pelos dois eventos, agendado para 15 de março no Espaço Usine. Os ingressos já estão à venda. Para celebrar a volta do Madball à capital paulista justamente no mês em que completa dois anos de atividades, a ND Productions lança lotes de ingressos promocionais para o show. Quem já comprou a venda cega do NDP Fest, que esgotou em poucas horas, basta usar o cupom ‘NDPFEST’ no site da Fastix para adquirir a entrada para ver o Madball no dia 6 de março. A produtora ainda lança o combo Madball + NDP Fest a um valor acessível que garante entrada para os dois eventos. Madball é a expressão máxima da sonoridade que a banda definiu como gênero e um estilo de vida: música acelerada, direta e intensa, marcada por guitarras secas, groove cadenciado, batidas urgentes e vocais que soam como um grito coletivo em meio ao caos urbano. Nascido nos subúrbios de Nova York, o estilo que a banda ajudou a consolidar dispensa adornos e foca na mensagem com faixas curtas, objetivas, construídas para impactar de imediato e extravasar a tensão. Set It Off, Demonstrating My Style, Look My Way, Hold It Down, Legacy e Infiltrate the System são discos clássicos do Madball, que pavimentaram a alcunha de ‘reis do hardcore’. * Madball em São Paulo (pré-NDP Fest 2ª edição) Data: 6 de março de 2026 (sexta-feira) Horário: 19h30 (abertura da casa) Local: Fabrique Club Endereço: Rua Barra Funda, 1071, na Barra Funda – São Paulo/SP Ingresso Valores: R$ 180,00 (Meia Entrada: solidária e Estudante – 1º lote); R$ 360,00 (Inteira – 1º lote) Combo Madball + 2º ND Fest (15/03): esse ingresso dá acesso ao show do Madball e também ao NDP Fest que acontece no dia 15 de Março no Espaço Usine: R$ 300,00

Frank Turner confirma três shows no Brasil; veja locais e datas

Responsável por cinco álbuns consecutivos no Top 10 das paradas oficiais do Reino Unido, Frank Turner anunciou a tão esperada turnê latino-americana para janeiro e fevereiro de 2026, com três shows no Brasil: São Paulo (30/1), Brasília (31/1) e Curitiba (1/2). A realização é da Powerline Music & Books junto à Sellout Tours. Em São Paulo, a apresentação inédita de Frank Turner será no Fabrique Club. Em Brasília, acontece no Infinu. Já em Curitiba, será no Belvedere. A tour conta com participações especiais de Dave Hause (com trajetória solo e passagem pelo The Loved Ones) e da banda Katacombs. Turner é um artista ativo na estrada, com uma grande quantidade de shows em diferentes tipos de casa de show, de clubes íntimos a arenas, incluindo apresentações em locais icônicos no Reino Unido. O cantor e compositor britânico iniciou sua carreira solo em 2005, após passagem pela banda de post-hardcore Million Dead, e desde então consolidou um repertório autoral que transita entre folk, punk e escrita autobiográfica. Com dez álbuns lançados, Turner mantém agenda constante em turnê e já esteve presente em festivais como Glastonbury e Reading & Leeds, além de ter integrado a programação artística do encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Seu catálogo abrange temas biográficos, registros ao vivo e composições que abordam aspectos da rotina e questões sociais. Como curiosidade, o álbum FTHC (2022), nono da carreira solo, alcançou o primeiro lugar na Official Albums Chart do Reino Unido. Já Undefeated, o 10º disco, de 2024, estreou no número 3 da parada oficial e ficou em primeiro lugar na Independent Albums Chart. Este registro vendeu mais de 1 milhão de álbuns globalmente e tem álbuns certificados: três de ouro e um de prata. Durante a pandemia, Frank arrecadou quase 300 mil libras para locais de música independentes com uma série semanal de transmissões ao vivo, resultando no reconhecimento do Music Venue Trust, que lhe concedeu o Prêmio de Conquista Extraordinária por Locais de Música Independentes. Com isso, Frank quebrou um recorde mundial do Music Venue Trust ao realizar 15 shows em 24 horas, todos em locais de música independentes e em parceria com lojas de discos independentes. A Latin America Tour 2026 ainda passa por Costa Rica (25/1), Chile (27/1) e Argentina (29/1). Frank Turner em São Paulo/SP Data: 30 de janeiro de 2026 Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda/São Paulo) Ingresso Valores: R$ 150,00 (Meia estudante – 1º lote); R$ 160,00 (Meia solidária – 1º lote); R$ 300,00 (Inteira – 1º lote) Classificação etária: 16 anos +++++ Frank Turner em Brasília/DF Data: 31 de janeiro de 2026 Ingresso +++++ Frank Turner em Curitiba/PR Data: 1º de fevereiro de 2026 Ingresso

Spin Doctors é confirmado no Somos Rock Festival 2026, em São Paulo

O Somos Rock Festival 2026 confirmou mais uma atração internacional de peso: a banda norte-americana Spin Doctors, ícone do rock dos anos 90 e mundialmente conhecida pelo sucesso atemporal Two Princes. A última vez que a banda veio ao Brasil foi em 1995, quando abriu os shows do Rolling Stones no Hollywood Rock. O grupo se junta ao time já anunciado, que inclui Revisiting Creedence, Detonautas e Biquini. O evento acontece no dia 25 de abril, no Anhembi, em São Paulo. A confirmação chega em um momento marcante da trajetória da banda. Após 12 anos sem lançar material inédito, o Spin Doctors retorna com o álbum Face Full of Cake, que inaugura sua nova fase artística pela lendária Capitol Records. O disco apresenta o quarteto revigorado: riffs pulsantes, groove inconfundível, melodias explosivas e a energia característica que fez do grupo uma referência global desde os anos 90. “Há uma energia nova e fresca nesse disco. Foi um processo leve, espontâneo e emocional”, afirma a banda. “Depois de 35 anos, sentimos que estamos começando de novo.” Faixas como Rock ’n’ Roll Heaven, Still A Gorilla e Heart of the Highway refletem essa maturidade. São narrativas de estrada, escolhas, espiritualidade, amor e liberdade — temas que prometem ecoar intensamente no palco do Somos Rock 2026. Os ingressos já estão à venda no site da Ticketmaster, a partir de R$190 + taxas, e a procura tem sido intensa desde o anúncio das primeiras atrações.  Somos Rock Festival 2026 em São Paulo (Line-up confirmado: Revisiting Creedence, Spin Doctors, Detonautas, Biquini)Data: 25 de abril de 2026 (sábado)Local: Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo/SPAbertura dos portões: 11hIngressos: a partir de R$190 + taxas – venda exclusiva pela Ticketmaster

Monsters of Rock anuncia Lynyrd Skynyrd e abre venda de ingressos na sexta-feira

Depois de confirmar o Guns N’ Roses como headliner, o Monsters of Rock 2026 anunciou Lynyrd Skynyrd como mais uma das grandes atrações da nona edição do festival, que acontece no dia 4 de abril, no Allianz Parque, em São Paulo. Os ingressos para o Monsters of Rock estarão à venda a partir desta sexta-feira (14), às 10h, exclusivamente pelo site Eventim. Pela primeira vez, o ícone do rock americano Lynyrd Skynyrd vai se apresentar no Monsters of Rock. Formada por Johnny Van Zant (vocal e irmão da lenda Ronnie Van Zant), Rickey Medlocke (guitarrista), Mark “Sparky” Matejka (guitarrista), Michael Cartellone (baterista), Keith Christopher (baixista), Peter Keys (tecladista), Carol Chase (coro) e Stacy Michelle (coro), a banda traz ao festival toda a força e a energia que conquistam gerações. O grupo promete arrebatar o público com hits como Sweet Home Alabama, Free Bird e Simple Man. Também será a estreia do Guns N’ Roses no Monsters of Rock, fechando a noite com um show que promete entrar para a história dos mais de 30 anos do festival. Após quebrar o recorde de público do Allianz Parque – reunindo cerca de 50 mil pessoas em sua apresentação de 25 de outubro -, a banda retornará ao Brasil com um repertório repleto de clássicos — Sweet Child O’ Mine, Welcome to the Jungle, Paradise City e November Rain — prometendo mais uma performance explosiva de Axl Rose, Slash e Duff McKagan. Ingressos para o Monsters of Rock Preços                                   Inteira           Meia Pista Premium                       R$ 1.350,00   R$ 675,00 Pista                                       R$ 750,00      R$ 375,00 Cadeira Inferior                     R$ 950,00      R$ 475,00 Cadeira Superior                   R$ 600,00      R$ 300,00 Backstage Mirante                R$ 3.090,00   R$ 2.415,00 Fan Zone Pista Premium       R$ 2.850,00   R$ 2.175,00 Fan Zone Cadeira Inferior     R$ 2.450,00   R$ 1.975,00

Festival Polifonia ouve fãs e vende ingressos sem taxa de conveniência para edição de Verão

O Festival Polifonia promete ser o primeiro festival de Rock de 2026, agendado para dia 11 de janeiro, no Vivo Rio. A proposta é simples: celebrar a chegada da estação mais quente do ano com um lineup que mescla rock alternativo, revelações da cena e, claro, o regional “riocore”. De tanto ouvir os fãs nas redes sociais, o evento inovou e promove 48 horas de ingressos sem cobrança de taxa alguma, seja de conveniência ou administração. O prazo encerra amanhã à noite (13/11). Mostrando uma curadoria eclética, o evento terá o Supercombo como headliner ao lado do cantor Kamaitachi. Do Riocore, os escolhidos foram Dibob e Catch Side para trazer o ar de nostalgia e teletransportar o público para os anos 2000, e a revelação Melton Sello, banda de pop punk. E, para fechar, a tetracampeã mundial de skate Karen Jonz acrescenta seu indie pop/rock com camadas que vão do emo ao grunge. O evento abre a temporada de 2026 do Polifonia, que completa 11 edições e prepara novidades para os próximos meses. O “Polifonia Verão” é apenas o primeiro capítulo dessa nova fase, que deve contar com o “Emo Vive 2” e o Polifonia “Tradicional”. Os ingressos já estão disponíveis pela Sympla. Supercombo Principal banda do evento, o Supercombo lançou recentemente o aclamado Caranguejo Parte 1. O trabalho demorou cerca de um ano para ficar pronto, porém caiu nas graças dos fãs. Em agosto, conversamos de maneira exclusiva sobre o lançamento, incluindo um faixa-a-faixa feito pelo vocalista Léo Ramos. O nome nasceu de uma piada interna na pré-produção. Um amigo disse que algumas músicas da banda pareciam o próprio bicho, ou seja, algo estranho, indo para um lado e depois para o outro. A banda abraçou a ideia, transformou o crustáceo em símbolo e deu nome ao disco que marca um retorno às raízes, mas sem medo de se aventurar em novos horizontes. Em festivais, a banda tem tocado este trabalho praticamente na íntegra, acrescentando seus hits, como “Piloto Automático”. ServiçoPolifonia VerãoData: 11 de janeiro de 2026 (domingo)Local: Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85, Praia do Flamengo, Rio de JaneiroHorário: Abertura da casa às 15hClassificação: 18 anosIngressos: sympla.com.brValores: de R$ 70 a R$ 260 (1º lote, pista e camarote)