Nie Myer homenageia disco music brasileira com Papagaio

O Nie Myer liberou mais um single para o público. Papagaio é uma homenagem aos clássicos da disco music brasileira que embalou toda uma geração com Tim Maia, Lincoln Olivetti e Lady Zu. Com uma sonoridade anos 1970, teclados Rhodes, Wurlitzer somados ao tempero de um baixo acústico, foi criada um ambientação que pode ser vista no videoclipe dirigido pelo Fabio Mergulhão e gravado no Museu de Mineralogia, em Belo Horizonte, com suas paredes cor de cobre brilhante e suas obras de arte. O Nie Myer é formado pelo DJ Anderson Noise e pelos músicos do Skank Henrique Portugal e Lelo Zanetti. Anteriormente, o grupo já havia revelado as canções Sol Nascente e The Secret Bossa, ambas disponíveis no YouTube.
Com Henrique Portugal e Lelo Zanetti, Nie Myer se apresenta em live

Neste sábado (20) às 13h, diretamente do Jardim do Sesc Palladium, em Belo Horizonte, teremos a live do Nie Myer, projeto musical que tem como integrantes ninguém menos que Henrique Portugal e Lelo Zanetti, do Skank, e o DJ Anderson Noise. “Temos que aproveitar a nossa energia da melhor maneira possível. De preferência, com a música. Por isso estamos em trabalho constante”, conta ao Blog n’ Roll o músico Lelo Zanetti, que tem escutado bastante Daft Punk e música pop atualmente. O Nie Myer, palavra alemã que significa “nunca mais”, mistura ritmos como jazz, bossa nova e eletrônica. A transmissão ao vivo será a primeira do trio, e faz parte de um projeto chamado Fartura BH Digital. A live será no canal do YouTube do Fartura, e também pelo Instagram. Com a despedida do Skank, Lelo e Henrique pretendem dar mais foco ao Nie Myer, mas não para por aí: “temos outros projetos que vamos mostrar em breve”, contou Lelo ao Blog n’ Roll. Repertório Faixas como Vikings, que tem participação da voz de Milton Nascimento, estará presente na versão remix. Além disso, podemos esperar Secret Bossa e Sol Nascente, uma parceria com Emi Ono Caldeira, cujo clipe foi gravado no Japão e será lançado nos próximos dias. Outra faixa que será lançada em breve e estará presente é Cod Reis, com participação de Emmanuele Araújo.