Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

Confira todas as novidades da Disney anunciadas na D23

No último fim de semana tivemos a D23, um evento com intuito de apresentar os próximos projetos da Disney. Decerto, a empresa fez a alegria dos fãs ao anunciarem diversas produções do universo Marvel, Pixar e Star Wars.

Além das novas séries, a conferência também serviu para nos atualizar de alguns filmes que já estavam confirmados.

Raya e o Último Dragão

Inesperadamente, a Disney anunciou que está produzindo uma série com outra protagonista oriental. Trata-se de Raya (Cassie Steele), que sai em uma aventura em busca do Último Dragão (Awkwafina). A produção deve estrear em 25 de novembro de 2020.

Publicidade

Homem-Aranha e Seus Amigos

Embora as negociações entre a Sony e a Marvel não se concretizarem para continuar com o Homem-Aranha no MCU, parece que em outra série as coisas deram certo.

O novo desenho infantil vai mostrar Peter Parker se aliando a diversos outros heróis já conhecidos. O projeto será transmitido no Disney Junior

Phineas e Ferb O Filme: Candace Contra o Universo

Ainda que já tivesse grandes rumores rondando o longa, foi só na D23 que ele foi oficialmente confirmado.

Em Phineas e Ferb O Filme: Candace Contra o Universo veremos a dupla de irmãos viajando pela galáxia para conseguir resgatar a irmã que foi raptada por aliens.

Publicidade

Lizzie McGuire

A icônica personagem dos anos 2000 vai retornar. Em síntese, a série que estará no Disney+ mostrará a vida de Lizzie McGuire, agora como uma adulta de 30 anos.

Muppets Now

Outra grande promessa da plataforma de streaming do estúdio, é Muppets Now. A principio, a série não terá roteiro e contará com um show de improviso dos atores. Diversas celebridades devem aparecer no seriado que estreia em 2020.

Miss Marvel

Certamente as novas séries dos estúdios Marvel foram o grande destaque do evento.

Em Miss Marvel, veremos Kamala Kahn, uma moça muçulmana que adquire poderes. Aliás, a personagem também foi confirmada nos filmes do MCU.

Publicidade

Cavaleiro da Lua

Outra série de herói confirmada na Disney+ foi Cavaleiro da Lua.

Dessa maneira, provavelmente veremos uma série com o teor um pouco mais adulto, já que o vigilante nos quadrinhos sofre com diversos transtornos mentais.

Mulher-Hulk

Finalizando os anúnicos de futuras séries, a Marvel também confirmou Mulher-Hulk.

A origem da personagem nas histórias se da quando Bruce Banner/Hulk faz uma tranfusão de sangue para salvar sua vida. Todavia, ela ganha superforça, mas consegue manter sua inteligência.

Publicidade

Obi-Wan Kenobi

Por fim, tivemos a confirmação de uma produção solo de Obi-Wan Kenobi depois de anos de especulação. Em suma, a série que se passará oito anos após os eventos de Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith, contará com o retorno do ator Ewan McGregor no papel.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Desde o final de “Star Wars Episódio 3: A Vingança dos Sith“, muitos se perguntaram como estava a vida de Obi-Wan Kenobi,...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Se tratando da primeira produção da Marvel Studios em formato de seriado, que é responsável por apresentar um novo nome no Universo Cinematográfico...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Um pouco antes de Morbius ser lançado originalmente no início de 2020, o ator Jared Leto se encontrava em um retiro espiritual, isolado...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Inspirada em uma ideia do cineasta e dramaturgo Lin-Manuel Miranda (que se tornou um dos principais nomes da indústria do cinema nos últimos...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos