Isso que é ansiedade! Em Um Bairro em Nova York, novo filme musical da Warner Bros, ganhou cinco teasers oficiais. O trailer completo ainda será lançado hoje (12).
O longa foi baseado na peça original criada por Lin-Manuel Miranda, chamada In The Heights. O show abriu na Broadway em março de 2008, nomeada a 13 prêmios Tony e vencedora de quatro. A produção também foi indicada ao Pulitzer de Drama em 2009.
O elenco também conta com Anthony Ramos, Leslie Grace, Corey Hawkins, Jimmy Smits, Marc Anthony e mais. Stephanie Beatriz, a detetive Rosa Diaz de Brooklyn 99, também participa do longa.
A sinopse explora três dias na vida de moradores latinos do bairro Washington Heights, em Nova York. Em Um Bairro em Nova York estreia em 26 de junho de 2020.
Confira os teasers, divulgados pelo Twitter: